GLOBOSAT HD ESTREIA “MESSENGERS OF THE GODS” E “MUSEUM OF LIFE”

 

  • Apresentado por Jimmy Doherty, "Musem of Life" estreia terça-feira, dia 5, e abre os bastidores do Museu de História Natural de Londres

 

  • "Messenger of the Gods" vai ao ar quinta-feira, dia 7, mostrando pela primeira vez as diferentes fases de desenvolvimento das borboletas

 

  • "Messenger of the Gods" vai ao ar às 20h30 e "Musem of Life" às 22h30

 

 

O Globosat HD estreia no Brasil dois novos documentários na próxima semana. Na terça-feira, dia 5, estreia o primeiro dos seis episódios de Museum of Life e dois dias depois, quinta-feira, vai ao ar Messengers of the Gods. Com exibição única às 20h30, Messenger of the Gods é dirigido por Kurt Mündl e tem produção da Power of Earth Productions. O filme mostra, pela primeira vez, exatamente como as borboletas vivem e se desenvolvem em suas diferentes fases. O documentário percorre o mundo e inclui várias gravações de espécies raras em seus estágios iniciais. Entre elas estão a lagarta carnívora do Havaí e a singular traça-sanguessuga da Malásia, uma "vampira" capaz de transmitir a AIDS.

 

Musem of Life tem seis episódios e vai ao ar toda terça-feira, às 22h30. Filmado nas dependências do Museu de História Natural, em Londres, e em locações ao redor do mundo, o documentário apresentado pelo chef de cozinha e fazendeiro Jimmy Doherty mostra o trabalho dramático e pioneiro da instituição. Jimmy trabalhou como voluntário no museu quando era mais novo e agora volta para se juntar aos 350 cientistas do local, que trabalham com uma coleção de 70 milhões de objetos para tentar entender a complexidade do mundo natural. Neste acesso da BBC sem precedentes ao museu, cofres foram abertos, histórias se desdobraram e mistérios surgiram.

 

SINOPSES MUSEUM OF LIFE:

 

Primeiro Episódio

 

Jimmy Doherty vai aos bastidores do Museu de História Natural para se juntar às pessoas que estão revelando segredos, solucionando mistérios e fazendo descobertas entre os setenta milhões de itens das coleções históricas. No primeiro episódio desta nova série, Jimmy tem de lidar com os Tentilhões de Darwin, Dippy, o Diplodoco e um radical projeto que busca conter a extinção.

 

Segundo Episódio

 

Jimmy Doherty e a equipe vão aos bastidores do Museu de História Natural para conferir a descoberta de um novo dinossauro, ver os mais recentes estudos sobre a personalidade de um Tiranossauro Rex e descobrir o que os cientistas constataram sobre um crânio humano de mais de cem mil anos.

 

Terceiro Episódio

 

Jimmy Doherty e a equipe vão aos bastidores do Museu de História Natural para ver o trabalho realizado com os animais. Eles exploram projetos desde a construção de uma baleia em tamanho natural a uma viagem de salvamento a Uganda. A imagem real de um Dodô é revelada, e um esturjão de 2,7 metros traz à tona a mais estranha história entre os objetos do museu.

 

Quarto Episódio

 

Jimmy Doherty e a equipe vão aos bastidores do Museu de História Natural para descobrir as distâncias que as pessoas percorrem para somar novas e raramente estudadas espécies à coleção. Um Lula Gigante surge no museu, uma equipe de cientistas abre caminho na selva do Panamá, e um projeto pioneiro descobre uma nova espécie no fundo do mar na costa da Suécia.

 

Quinto Episódio

 

Jimmy Doherty e a equipe vão aos bastidores do Museu de História Natural para entrar no extraordinário mundo dos insetos. Eles exploram a grande coleção de borboletas, conhecem o homem mais irritado do museu e descobrem como o museu está usando insetos para ajudar em cenas de assassinatos.

 

Sexto Episódio

 

Jimmy Doherty e a equipe vão aos bastidores do Museu de História Natural para conferir como a ciência de hoje nos impactará no futuro. Besouros inspiram novas tecnologias, o último scanner permite aos cientistas viajar dentro de um tubarão, e espécies antigas entram em cena para ajudar a evitar a extinção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado