Larry King retorna à CNN para especial de lançamento do novo filme do bruxo Harry Potter

Estrelas do filme falam pela primeira vez sobre o final da aventura

com o ex-apresentador do canal no dia 10 de julho, às 16h* e às 22h*

 

Milhões de fãs aguardam ansiosamente pelo último filme que encerra a saga do bruxo Harry Potter, que estreia dia 15 de julho nos cinemas do Brasil. E será Larry King, ex-apresentador da CNN, que retorna da aposentadoria para fazer um tour pelos bastidores do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" e mostrar qual a magia de dez anos de sucesso e aproximadamente seis bilhões de dólares de investimento.

 

Larry irá conversar pela primeira vez com as três estrelas dos filmes, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, antecedendo o término da aventura juntamente com as equipes de efeitos especiais, que trouxe o mundo mágico para a vida.

 

O programa "A Larry King Special – Harry Potter: The Final Chapter" trará aos espectadores a oportunidade de entender como os personagens foram criados, um clipe estendido especial do último filme e, ainda, James e Oliver Phelps, que interpretam os irmãos Weasley, levarão Larry King para um passeio no Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando para interagir com os fãs na véspera da estreia do filme.

 

Sete livros e oito filmes fazem o bruxo Harry Potter ser conhecido mundialmente. Por isso, Daniel Radcliffe comenta: "chorei como um bebê no último dia de filmagem" e Emma Watson completa: "Eu era tão jovem, é difícil lembrar muito da minha vida antes de ter vivido tudo isso. Eu ainda estava perdendo meus dentes de leite vivendo o papel da Hermione".

 

O especial terá uma hora de duração com a produção executiva de Wendy Walker e será exibido no dia 10 de julho, às 16h* e às 22h*, na CNN International.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado