Tina Turner agita o TCM IN CONCERT do mês de agosto


No domingo, 7 de agosto, a partir das 23h*, canal exibe show da musa
que aconteceu no Rio de Janeiro em 1988

Ela bateu recordes de público, entrou para o Guinness Book e conseguiu entusiasmar 180 mil pessoas no Maracanã - tudo isso em um único show. Graças a sua passagem pela Cidade Maravilhosa em 1988, a diva Tina Turner se tornou uma lenda viva e marcou sua carreira com uma inesquecível apresentação - que os espectadores do TCM IN CONCERT – TINA TURNER: LIVE IN RIO poderão conferir no dia 7 de agosto, às 23h*.

Com sua presença exuberante, Tina entra no palco diante de uma plateia eufórica, louca para ouvir sua voz intensa e as mais belas pernas da música pop. O show "Tina Turner: Rio '88" seduziu uma multidão de cariocas com sucessos como "I Can't Stand the Rain", "Private Dancer", "Addicted to Love", "What's Love Got to Do with It" e "We Don't Need Another Hero".

Tina é a cantora que mais vendeu ingressos de shows na história da música e ultrapassou a marca 54 milhões em vendas de álbuns. Hoje, aos 81 anos, ela ainda é um sucesso.

TCM IN CONCERT – TINA TURNER: LIVE IN RIO será exibido no domingo, dia 7 de agosto, às 23h, com reapresentações no sábado, dia 13 de agosto, à 0h20; na quarta, dia 17, às 22h; e no domingo, dia 28, às 20h30.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado