“ROBIN HOOD” RETORNA AO GLOBOSAT HD COM SEGUNDA TEMPORADA ELETRIZANTE

 

  • Nova temporada mostra um novo perfil para Robin Hood e seu bando

 

  • Xerife de Nottingham está no estágio final da operação Shah Mat

 

  • Com 13 episódios, nova temporada estreia às 21h

 

 

O Globosat HD estreia nesta terça-feira, dia 2, a segunda temporada de "Robin Hood". A versão contemporânea da popular lenda do fora-da-lei volta para uma temporada de incomparáveis arqueiros, exímios espadachins, muito humor, diversão e energia, um pouco de força bruta e a mais pura determinação de fazer justiça. Agora o mundo passa por profundas transformações. O Xerife de Nottingham está no estágio final da operação Shah Mat, um plano para matar o Rei Ricardo quando ele retornar da Terra Sagrada. Ele também deseja ver Robin Hood morto e, ao lado de sua ardilosa irmã Davina, sai a sua captura. "Robin Hood" tem treze episódios e vai ao ar toda terça-feira, às 21h. 

 

A segunda temporada delineia um novo e excitante perfil para Robin Hood e seu bando, sem jamais esquecer o coração do herói: ajudar os pobres. Em sua missão para livrar Nottingham da pobreza de uma vez por todas, o bando encontra labirínticas caixas-fortes, enfrenta homens em armaduras indestrutíveis e ajuda mulheres grávidas na floresta.

 

Parece ser apenas uma questão de tempo até que Marian e Robin possam finalmente ficar juntos. Isso até que Gisborne apareça em Knighton Hall e a destrua, levando consigo Marian e Edward para mantê-los em cativeiro no castelo. Marian e Robin se separam pelo bem da Inglaterra. Marian fica como espiã no castelo e Robin conduz seu bando pelas florestas e vilarejos de Nottingham. Porém, notícias piores estão por vir quando Robin descobre que em seu meio há um espião, o oportunista Allan. A. Dale, que constantemente prejudica as missões do bando pelo dinheiro de Gisborne.

 

Quando Robin apanha Allan e o expulsa do bando, Allan foca toda a sua energia em tornar-se o braço direito de Gisborne no castelo, trazendo uma nova ameaça para Marian. Apenas a morte heroica do pai de Marian a leva à floresta e de volta aos braços de Robin. Mas não é de todo certo que ela possa ficar, especialmente porque cada vez mais eles acreditam que ela será mais útil como espiã no castelo. À medida que a guerra na Terra Sagrada se intensifica e ameaça o reino de Ricardo como nunca antes, Marian retorna para lutar pelo bem.

 

Sinopses dos três primeiros episódios:

 

1- Sisterhood – No ar dia 02.08.11

 

Um retorno a Sherwood mostra os foras da lei construindo um novo acampamento. Mas o Xerife tem seus próprios planos quando Knighton Hall é destruída e Marian e Edward são feitos prisioneiros.

 

2- The Booby and the Beast – No ar dia 09.08.11

 

Um grande cassino medieval chega ao Castelo de Nottingham, e o Xerife não está disposto a perder. Assim, ele constrói uma caixa-forte contendo um labirinto de armadilhas letais para guardar a prata do jogo. Com a ajuda de Marian e do rico e aparentemente fútil Conde da Baviera, que está prestes a ser extorquido pelo Xerife, Robin está determinado a vencer o complexo sistema de segurança.

 

3- ChildHood – No ar dia 16.08.11

 

Quando um grupo de garotos acidentalmente se depara com o local de teste de armas de Gisborne, todos são presos, exceto um. Daniel soa o alarme e Robin elabora um plano, mas estando Gisborne protegido por uma armadura indestrutível, uma tentativa de resgate poderá ser mais difícil do que parece. Robin deve pensar rápido para salvar a vida do menino e roubar uma parte fundamental da máquina de guerra do Xerife.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado