NATGEO: SUPERDOMINGO: “SPARTACUS: O HOMEM POR TRÁS DO MITO”

Domingo, dia 31, a partir das 21h


O canal NatGeo apresenta no domingo, dia 31, a partir das 21h o programa "Spartacus: O Homem por trás do mito", com 3 episódios. Uma história investigativa que revela a verdade sobre como um homem, treinado para ser soldado do exército romano, comandou uma legião de escravos em uma batalha que quase provocou a queda de Roma.


Às 21h – Spartacus: Por Detrás do Mito (Estreia). Uma história investigativa que revela a verdade sobre como um homem, treinado para ser soldado do exército romano, comandou uma legião de escravos em uma batalha que quase provocou a queda de Roma.


Às 22h – Grandes Batalhas da Antiguidade: Parte I de II. Enquanto Marco Antônio se apaixona por Cleópatra, o sobrinho de César, Otávio, declara guerra ao Egito. O confronto final entre os dois líderes acontece na costa de Actium em uma batalha naval espetacular.


Às 23h – Grandes Batalhas da Antiguidade: Parte II de II. Depois da morte de César, seu sobrinho Otávio e Marco Antônio uniram forças para eliminar seus rivais no Império Romano, uma ação que resultou na batalha de Phillipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado