HBO apresenta suas estreias de agosto de 2011

As Coisas Impossíveis do Amor (Love and Other Impossible Pursuits, Incentive Filmed Entertainment) – Emilia Greenleaf (Natalie Portman) está apaixonada pelo chefe, Jack (Scott Cohen), com quem tem um caso e fica grávida. Jack se divorcia da mulher, Carolyne (Lisa Kudrow), para se casar com ela, mas seu filho, William (Charlie Tahan), é contra essa nova relação. Com três dias de vida Isabel, filha de Emilia e Jack, morre subitamente. O novo casal começa a sofrer e, surpreendentemente, é William quem vai ajudar Emilia a descobrir a verdade sobre a morte da sua filha. Direção: Don Roos. Estreia dia 06 de agosto, sábado, às 22h, na HBO.

Sex and the City 2 (Sex and the City 2, New Line Cinema) – Dois anos depois de se casar com "Mr. Big" (Chris Noth), Carrie (Sarah Jessica Parker) está frustrada com o estilo de vida pacato do marido e sente falta das saídas, dos jantares e das festas. Enquanto isso, sua amiga Charlotte (Kristin Davis) lida com os caprichos da filha, Miranda (Cynthia Nixon) enfrenta um novo chefe que não sabe trabalhar com uma mulher inteligente e bem-sucedida, e Samantha (Kim Cattrall) consegue uma viagem para Abu Dhabi com todas as despesas pagas, que decide compartilhar com suas três fantásticas amigas. Direção: Michael Patrick King. Estreia dia 13 de agosto, sábado, às 22h, na HBO.

Jonah Hex – O Caçador de Recompensas (Jonah Hex, Warner Bros.) – Jonah Hex (Josh Brolin) é um caçador de recompensas implacável que durante a Guerra Civil enfrentou Turnbull (John Malkovich), um general da confederação que assassinou a família dele. Tempos depois, Turnbull, junto com um grupo de rebeldes, cria um plano para vencer de uma vez por todas as forças do norte, razão pela qual o governo dos Estados Unidos contrata Hex para combatê-lo. A tensão aumenta quando se aproxima a festa do dia da independência, já que Hex e um aliado inesperado contam com pouco tempo para deter o malvado Turnbull. Direção: Jimmy Hayward. Estreia dia 20 de agosto, sábado, às 22h, na HBO.

Comer Rezar Amar (Eat, Pray, Love, Columbia Pictures) – Liz Gilbert (Julia Roberts) tornou realidade todos os seus sonhos – tem marido, casa e uma carreira bem-sucedida – mas mesmo assim se sente vazia e insatisfeita. Depois de um divórcio doloroso, ela decide mudar de vida radicalmente e descobrir suas verdadeiras paixões. Ela tira um ano sabático do trabalho e embarca em uma viagem pela Itália, Índia e Bali para encontrar a si mesma. Direção: Ryan Murphy. Estreia dia 27 de agosto, sábado, às 22h, na HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado