TELECINE FUN EXIBE SESSÃO TRIPLA DE BEN STILLER EM AGOSTO

No dia 5 de agosto o Telecine Fun presenteia os fãs de Ben Stiller com um especial de filmes do ator. A partir das 20h, o canal apresentará três produções de sucesso, em sequência. Filho de um casal de comediantes veteranos, Stiller herdou o estilo dos pais quando o assunto é comédia. O nova-iorquino, além de atuar, também é diretor, produtor, roteirista e acumula mais de cinquenta filmes do gênero em sua carreira. Ele ainda é líder do grupo Frat Pack, composto por Jack Black, Will Ferrell, Vince Vaughn, Owen Wilson, Luke Wilson, Steve Carell e Paul Rudd.

Entrando numa Fria (2000) abre a sessão, às 20h. O primeiro filme desta franquia de sucesso traz o ator como o atrapalhado Greg. O personagem vai passar por poucas e boas para conseguir a aprovação do sogro para seu casamento com Pam (Teri Polo). Quem interpreta o implicante sogro de Greg é Robert De Niro, também produtor da comédia. Este é o terceiro dos dez trabalhos em que Stiller e Owen Wilson contracenaram. Na sequência, às 22h, vai ao ar Uma Noite no Museu (2006), outro sucesso de bilheteria com o comediante. Styller é Larry Daley, o guarda noturno do Museu de História de Nova York. Sob direção de Shawn Levy, a divertida aventura começa no primeiro dia de trabalho do segurança Larry, quando um feitiço transforma esqueletos de dinossauros e estátuas de cera em realidade. O elenco conta com a participação de nomes como Robin Williams, Dick Van Dyke, Mickey Rooney, Bill Cobbs e Ricky Gervais. A produção ganhou uma continuação, lançada em 2009. 

Com a Bola Toda (2004) encerra a seleção de comédias à 0h05. O longa-metragem de estreia de Rawson Marshall Thurber como cineasta retrata o jogo de queimada, esporte que entrou em alta depois do filme nos Estados Unidos. Quem representa a equipe dos azarões é Peter (Vince Vaugh) e seu antagonista é White, papel de Ben Stiller, um ambicioso dono de um império da ginástica, que faz de tudo para comprar a academia falida de Peter. A batalha entre os rivais culmina num torneio internacional entre o Average Joe's e o Globo Gym Cobras, uma referência aos brinquedos Comandos em Ação, onde os G.I. Joe duelavam com a organização terrorista Cobra. Chuck Norris aparece como o próprio no título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado