GLOBOSAT HD EXIBE DOIS PROGRAMAS INÉDITOS NO BRASIL NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 4

 

  • Documentário "Antarctica – Journey into the White Desert" vai ao ar às 19h e mostra a imensidão branca do sul do planeta

 

  • Segunda temporada de "How Not To Live Your Life" vai ao ar às 20h

 

  • Série de comédia tem seis episódios e vai ao ar toda quinta-feira em horários alternados

 

 

Dobradinha de estreias no Globosat HD nesta quinta-feira, dia 4. Às 19h o canal em alta definição da Globosat exibe o documentário "Antarctica – Journey into the White Desert", mostrando a imensidão branca que se estende por todo o sul do nosso planeta e o papel da África do Sul no maior deserto gelado do planeta. Logo em seguida, às 20h, estreia a segunda temporada da comédia "How Not To Live Your Life", dando sequência ao dia-a-dia de Don (Dan Clark), um solteiro na faixa dos trinta anos que tenta passar pelas dificuldades da vida e tem como inimigo a sua própria mente, que imagina as situações mais mirabolantes para resolver esses problemas.

 

Devido aos jogos ao vivo programados para a grade do Globosat HD, a série "How Not To Live Your Life" vai ao ar em horários alternados. São eles:

 

04.08 – 20h

11.08 – 22h

18.08 – 20h

25.08 – 22h

01.09 – 20h

 

 

"Antarctica – Journey into the White Desert" nos leva a uma fascinante aventura visual nesse misterioso continente, apresentando uma equipe de cientistas, pesquisadores e exploradores da África do Sul que enfrentaram o inóspito deserto para descobrir os seus segredos. A África do Sul é um dos doze países que possuem bases permanentes no local e é uma importante porta de entrada internacional para o grande continente branco. O documentário explora o papel do país africano no maior deserto do planeta e mostra a ligação entre os dois continentes, que há milhares de anos formavam uma só massa de terra conhecida como Gondwana.

 

No primeiro episódio da segunda temporada de "How Not To Live Your Life", Don procura um novo companheiro de apartamento. Com Abby fora há seis meses, Don quer uma stripper para ocupar o quarto vago, mas Eddie (David Armand) insiste em uma estudante que ele conheceu. Eles levam as duas garotas para um restaurante com a temática Anos 80 para testar qual das duas é mais adequada


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado