Rede Telecine - Destaques de Agosto

A Rede Telecine reservou títulos de sucesso para o mês de agosto, que vão agradar aos telespectadores de todos os estilos. Coincidências do Amor, Nosso Lar, A Ressaca e Shrek Para Sempre são as Superestreias do mês – sempre aos sábados, às 22h, no Telecine Premium, e domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

A comédia Coincidências do Amor abre a grade no dia 7, com Jennifer Aniston no papel principal e na produção executiva. Kassie é uma mulher de 40 anos que sempre sonhou em ser mãe, mas como nunca encontrou seu príncipe encantado, decide fazer inseminação artificial. Seu melhor amigo é contra a idéia e acaba, sem querer, trocando o material coletado. Anos depois, a verdade começa a aparecer, causando muita confusão.

O drama espírita Nosso Lar, de Wagner de Assis, vai ao ar no dia 13, baseado na obra homônima escrita através de psicografia pelo médium Chico Xavier, sob a influência do espírito André Luiz. O filme conta a história de André, médico interpretado por Renato Prieto, que após a sua morte tem contato com a espiritualidade na comunidade Nosso Lar. Mas, antes de chegar à pequena cidade, ele precisa passar pela dor e pelo sofrimento em uma espécie de purgatório, que é apenas o início do crescimento espiritual que o médico terá em sua nova vida.

A divertida comédia A Ressaca, de Steve Pink, está programada para o dia 20. O filme conta a história de quatro amigos cheios de problemas sentimentais, manias e nada responsáveis que acordam dentro de uma banheira após muita bebedeira e zoação. Mas, o dia seguinte só seria de ressaca como qualquer outro se eles não tivessem acordado em 1986 e sem ter noção de como voltaram no tempo.

 
 

No fim de semana seguinte é vez da estreia da animação Shrek Para Sempre, último capítulo da série do ogro mais famoso do cinema que teve orçamento de US$ 165 milhões. Em "Tão Tão Distante", Shrek está desanimado com vida que leva. Ele, então, faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin, que promete trazer de volta sua antiga vida. Porém, tudo não passa de um plano do duende e agora Shrek terá que lutar para não perder tudo que ama.

E o mês ainda reserva boas surpresas para os assinantes. Também vão estrear em agosto os sucessos Destinos Ligados (dia 1), O Escritor Fantasma (dia 8), Jogos Mortais – O Final (dia 12), Além da Vida (15), O Preço da Traição (dia 19), The Runaways – Garotas do Rock (dia 22) e Scott Pilgrim Contra o Mundo (dia 26).

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado