CARECA, VAMPETA, RONALDÃO E RINCÓN PARTICIPAM DA PRIMEIRA ETAPA DA “LIGA SÓCIO PREMIERE FC”


 

  • Promoção do canal especializado em futebol da Globosat leva assinantes a passar por dias de ídolos do futebol profissional

 

  • Primeira etapa aconteceu em São Paulo e Rio Grande do Sul recebe a próxima

 

  • "Liga Sócio Premiere FC Paulista" vai ao ar quinta-feira, 28 de julho, às 23h

 

 

O Premiere FC exibe quinta-feira, dia 28, a gravação da primeira etapa da "Liga Sócio Premiere FC". Chamada "Liga Sócio Premiere FC Paulista", a partida levou assinantes vencedores da promoção do canal especializado em futebol da Globosat a passar por momentos semelhantes aos dos jogadores profissionais em uma disputada partida de futebol com ídolos do esporte. A primeira etapa da atração foi gravada na Vila Belmiro e contou com quatro times, cada um com dois ex-jogadores na equipe, um no campo e outro como técnico. A "Liga Sócio Premiere FC Paulista" vai ao ar no Premiere, às 23h.

 

Careca, Ronaldão, Vampeta e Rincón participaram como jogadores e Wladimir, Narciso, Serginho Chulapa e César Maluco como técnicos de cada time. Além disso, o ex-Santos Lima dividiu os comentários da partida com um assinante do Premiere e o apresentador do "Programa do Sócio" Sergio Lobo realizou as reportagens de campo. A "Liga Sócio Premiere FC" oferece a mesma estrutura de uma partida profissional, com uniformes oficiais, filmagem e narração profissional dos jogos, ambulância, maqueiros, gandulas, trio de arbitragem, medalhas, seguranças, promotoras, entre outros. As reprises vão ao ar nos dias 29.07 (20h), 30.07 (12h), 31.07 (18h), 01.08 (8h) e 03.08 (15h30).

 

"A gravação da primeira etapa da Liga não poderia ter sido melhor. Os assinantes que venceram a promoção tiveram uma experiência única de jogar ao lado de ídolos do nosso futebol, em um cenário clássico como a Vila Belmiro e com toda a estrutura de partida profissional", diz Pedro Garcia, diretor do Premiere FC. "Onde mais ele teria essa oportunidade de disputar uma jogada com Careca, Vampeta, Ronaldão e Rincón se não fosse com os benefícios exclusivos que oferecemos?", pergunta.

 

A próxima etapa da "Liga Sócio Premiere FC" será no Rio Grande do Sul e as inscrições seguem até o dia 28 de agosto pelo site www.sociopremiere.com.br. Para concorrer basta responder à pergunta "Se você fosse escalar o time dos seus sonhos, qual seria o seu esquema tático?". As 12 melhores respostas ganham, com direito a levar quatro amigos para participar da Liga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado