Uma “Garota de Cinema” no Multishow

Reality acompanha a vida de Sabrina Machado, atriz brasileira em busca de sucesso em Hollywood

 

Sucesso na terra das grandes estrelas do cinema mundial. Esse é objetivo da atriz Sabrina Machado, personagem principal do reality "Garota de Cinema", programa que estreia no Multishow dia 05 de agosto, às 23h. Ela vai fazer de tudo para conquistar seu espaço em Hollywood e realizar seu sonho de se tornar uma grande atriz das produções de Los Angeles. Mas, para isso, Sabrina precisar lidar com diversas situações, que vão desde o glamour da profissão até os obstáculos enfrentados por quem ainda está no início da carreira.

 

Sabrina é brasileira e mora em Los Angeles há 12 anos, assim como sua mãe e irmão. A jovem é atriz há sete anos, mas só agora decidiu investir na carreira profissional. A mãe não aprova a decisão de Sabrina e inclusive se nega a ajudá-la financeiramente. Para ela, a filha deve voltar a estudar Psicologia e desistir do sonho de ser famosa.

 

Mas a psicologia não faz parte dos planos da jovem e todos os seus esforços são voltados para conquistar seu único desejo: o sucesso como atriz. Para isso, ela começa a estudar teatro, dança e ainda procura um agente para representá-la. Para arcar com todas estas despesas, Sabrina trabalha como bartender, garçonete e até mesmo fantasiada de mulher gato na Hollywood Boulevard. Enquanto a realização não chega, seus principais trabalhos são como modelo em comerciais e editoriais, além de pequenos papéis como atriz.

 

Solteira, Sabrina adora as baladas de Hollywood. É durante estes eventos que ela conhece pessoas importantes para sua carreira. Mas nem sempre estes personagens estão dispostos a ajudar – muitas vezes, a intenção é a oposta. Para isso, ela vai precisar encarar também o lado "feio" de um mundo onde beleza é fundamental. O assédio dos produtores, os testes de elenco frustrados, as traições e competições fazem parte da sua trilha para o sucesso.

 

 

GAROTA DE CINEMA

Estreia: Sexta-feira, dia 05 de agosto, às 23h.

Horários alternativos: quarta-feira, às 12h30, e quinta-feira, às 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado