Fim de temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones e estreia dos curtas do Toonix agitam o mês de agosto no Cartoon Network


Dentre as outras novidades do mês estão os filmes "Lara Croft: Tomb Raider" e "Bionicle : A Lenda Renasce"
  

Ação é a palavra de ordem do mês de agosto no Cartoon Network! As férias acabaram e agora o lema é movimento, que começa já no dia 7 de agosto, domingo, com os últimos episódios da 3ª temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones. Uma superestreia também está marcada para este mesmo dia: às 19h, o canal apresentará O Show dos Looney Tunes. Nossos velhos amigos Pernalonga, Patolino e toda a turma voltam em um desenho totalmente novo, com novos personagens, e também um novo cenário: a cidade!

No Cine Cartoon, duas estréias eletrizantes não vão deixar a adrenalina de fora: serão exibidos os filmes  "Lara Croft: Tomb Raider"  e Bionicle: A Lenda Renasce. Para fechar o mês com muita aventura, os Toonix vão invadir o Cartoon Network! Os pequenos precisam se preparar para muitos curtas destes novos amiguinhos, fofinhos, mas também muito horripilantes!

Últimos episódios de STAR WARS : A GUERRA DOS CLONES – 3ª Temporada – Todos domingos, às 22h. Reapresentações às terças, às 18h, durante o bloco Hahaha. A partir de 7 de agosto.
Os últimos capítulos da série reservam muita tensão, quando Obi-Wan, Anakin e o restante dos prisioneiros precisam se encontrar com uma equipe de resgate liderada pelo Mestre Jedi Plo Koon. Enquanto isso, Ahsoka e um grupo de jovens sequestrados estão presos em uma lua de Trandoshan, tentando fugir dos caçadores do local. Com o estilo único da Lucasfilm Animation, STAR WARS : A GUERRA DOS CLONES apresenta as aventuras de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Yoda, Ahsoka Tano e outros personagens favoritos de STAR WARS em sua luta contra o lado negro da Força durante as batalhas cheias de ação das Guerras Clônicas. A cada semana, uma nova história neste conflito que vai mudar a galáxia será trazida à tona pelas mãos do diretor-supervisor Dave Filoni e do produtor executivo George Lucas.

Estreia em CINE CARTOON –  "Lara Croft: Tomb Raider" – Sexta-feira, dia 12 de agosto, às 21h.
A arqueóloga britânica Lara Croft chega ao Cartoon Network com mais uma missão: divertir os fãs do canal com a estreia de "Lara Croft: Tomb Raider". No filme, a protagonista precisa reencontrar a Caixa de Pandora, objeto que, segundo a lenda grega, contém todas as pragas do universo. Estrelado por Angelina Jolie, o filme é garantia de adrenalina pura!

Estreia dos curtas do TOONIX – Segunda-feira, dia 15 de agosto, a partir das 9h. Especial MAIS TOONIX, no dia 28 de agosto, das 10h às 17h.
Os avatares amados pelas crianças estarão mais presentes no canal em agosto. No dia 15, os TOONIX vão estrear no Cartoon Network em diversos curtas cheios de fantasias e animação, que serão exibidos durante o dia todo, dentro da programação. Os fãs dos TOONIX podem, ainda, criar seus próprios avatares para a brincadeira ficar ainda mais legal! Basta entrar no site do canal (http://www.cartoonnetwork.com.br/) e fazer um TOONIX com estilo próprio.  E no dia 28, das 10h às 17h, haverá o Especial MAIS TOONIX, com a reapresentação dos episódios mais legais de séries como Scooby Doo Mistério S.A. e O Show dos Looney Tunes, além, claro, dos curtas do TOONIX.

Estreia em CINE CARTOON – "Bionicle : A Lenda Renasce" – Sexta-feira, dia 19 de agosto, às 21h.
Bionicle, a linha de brinquedos Lego, teve tanto sucesso que pulou para as telas na série animada "Bionicle : A Lenda Renasce » ,  uma das estreias do Cine Cartoon no mês de agosto. No enredo,  a continuação da saga do Grande Espírito Matu Nuisaga, que agora se encontra exilado em uma terra estrangeira e muito estranha. Haverá a clássica batalha entre o bem e o mal, com reviravoltas sci-fi de virar a cabeça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado