Band RS prepara grande cobertura para 34° Expointer


O Grupo Bandeirantes de Comunicação RS se prepara para realizar uma grande cobertura da 34ª Expointer, que acontecerá de 27 de agosto a 04 de setembro, em Esteio. Serão transmitidos diretamente da Casa da Band, no Parque de Exposições Assis Brasil, programas ao vivo, nas rádios BandNews FM 99,3, Band AM 640 e na TV Bandeirantes. Além de boletins informativos que serão veiculados diariamente na grade de programação.

Serão mais de 60 horas de transmissões com a participação dos profissionais Lúcia Mattos, Sérgio Stock, Oziris Marins, Diego Casagrande, João Garcia, Lizemara Prates, Guilherme Baumhardt, entre outros grandes nomes do time de jornalistas que compõe a Band RS. Além do reforço do canal Terraviva que estará presente nesta grande cobertura.

Um esquema especial de cobertura será montado pela Band para sexta-feira, dia 2 de setembro, na visita oficial da Presidente Dilma Rousseff a Expointer, com o objetivo de levar todas as notícias em primeira mão para o público.

Serão realizados inúmeros eventos na Casa da Band, além de ações sociais promovidas pela rádio Ipanema FM 94,9. Tudo isso para fomentar essa que é a maior feira de agronegócio da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado