DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA TRÊS PROGRAMAS NAS “SEXTAS EM FAMÍLIA”

 

"Sala de Parto", "Um Bebê por Minuto" e "Grávidas e Peruas" passam a integrar o bloco de programação dedicado a família

O Discovery Home & Health estreia na sexta-feira, 2 de setembro, a partir das 19h30, três programas dentro do bloco "Sextas em Família". Os programas mostram a rotina caótica de duas salas de parto e os conselhos de uma especialista em atender desejos de suas clientes grávidas, por mais estranhos que pareçam.

Segue abaixo a sinopse de cada programa com seus respectivos horários:

SALA DE PARTO (BABY'S FIRST DAY – CODE PINK)
Sextas-feiras, às 19h30

  
O Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, no Tennessee (EUA) tem uma das maternidades mais movimentadas do mundo e lá serão capturadas todas as lágrimas, gritos, sorrisos de duas famílias desde sua chegada ao local até o nascimento do bebê. Depois, a série acompanha as famílias até suas casas e mostra a chegada dos recém-nascidos ao lar.

UM BEBÊ POR MINUTO (ONE BORN EVERY MINUTE)
Sextas-feiras, às 20h


Esta premiada série, líder de audiência no Reino Unido, mostra o cotidiano de uma maternidade por meio de 40 câmeras operadas remotamente que gravam 24 horas por dia, durante 24 dias, captando o primeiro momento da vida como ele realmente acontece. Pode ser definido como um reality show na maternidade somado à sensibilidade do cinema para capturar situações imprevisíveis, emocionantes e muitas vezes difíceis que se apresentam diariamente em uma maternidade.

GRÁVIDAS E PERUAS (PREGNANT IN HEELS)
Sextas-feiras, às 21h


O programa mostra o trabalho de Rosie Pope, estilista e também especialista em questões relativas à gravidez. Ela é proprietária de uma boutique de alta costura para grávidas localizada em Manhattan, Nova Iorque. Também é responsável pela administração de uma academia de treinamento para gestantes. Com o apoio dos assistentes Hannah e LT, Rosie gerencia a loja, desenha roupas e recebe clientes com demandas bem específicas e as ajuda até com os pedidos mais estranhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado