NOVAS TEMPORADAS NO SE JOGA DO MULTISHOW




ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
SE JOGA! - NITRO CIRCUS - Episódio 2 – Parte 1
Sábado, dia 27, às 17h45

Neste episódio: o grupo vai ao Arizona (EUA) no feriado de primavera e se diverte no lago Havasu, para alegria de uma plateia entusiasmada. Depois, eles vão para o deserto, onde Travis Pastrana tenta saltar com sua moto por cima de um avião.

Nitro Circus: Reality show que acompanha o competidor de esportes motorizados Travis Pastrana e seus amigos em busca de emoções pelo mundo.
Se Joga! - horário de programação do Multishow dedicado às aventuras radicais. Toda semana, o canal exibe produções nacionais e internacionais, de formatos variados como documentários, séries e realities, que contam experiências de tirar o fôlego!

ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA
SE JOGA! - NEW POLLUTION
Sábado, dia 27, às 18h15

Neste episódio: Matt vai a Oceanside, na Califórnia, conhecer o skatista Austin Poynter, de 14 anos. Ele ainda vai a cidade de Troy, em New Hampshire, conversar com o atleta Zane Bradley. Matt ainda viaja para o sul da França para encontrar o surfista marroquino Ramzi Boukhiam.
New Pollution: série apresenta jovens de até 16 anos que praticam esportes radicais nos Estados Unidos.
Se Joga! - Horário de programação do Multishow dedicado às aventuras radicais. Toda semana, o canal exibe produções nacionais e internacionais, de formatos variados como documentários, séries e realities, que contam experiências de tirar o fôlego!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado