Rede Globo exibe fase final do Grand Prix de vôlei feminino

 

Os jogos da fase final do Grand Prix de vôlei feminino vão agitar as madrugadas da Rede Globo nesta semana. Depois de se classificar em primeiro lugar, de forma invicta, a seleção brasileira feminina de vôlei disputa na China os jogos da fase final em busca de mais um título do campeonato.

O time do técnico José Roberto Guimarães caiu na chave mais forte e enfrentará no primeiro jogo a Itália, num clássico do vôlei mundial. A partida será exibida na madrugada desta quarta-feira, dia 24, às 02h30. Para a transmissão, a Rede Globo escalou o narrador Luiz Carlos Jr., que terá a companhia de Leila nos comentários. A cada jogo, a dupla recebe uma convidada: as jogadoras de vôlei Erika, Ida e Fofão se revezam respectivamente na quarta, quinta e sexta-feira.

Além da Itália, o Brasil enfrentará as equipes dos Estados Unidos e do Japão. Na outra chave, estão Rússia, Sérvia, Tailândia e China, as donas da casa. As duas melhores equipes dos dois grupos serão classificadas para as semifinais, que acontecem no sábado. A grande decisão será no domingo. 

As partidas da fase final do Grand Prix serão exibidas nas madrugadas de quarta, quinta e sexta-feiras, a partir das 02h30, depois do 'Programa do Jô'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado