ZÉ DO CARMO PARTICIPA DO “PROGRAMA DO SÓCIO” DE TERÇA-FEIRA, DIA 23

 

"Programa do Sócio" apresentado por Sergio Lobo, no canal Premiere FC, entrevista esta semana Zé do Carmo. O jogador foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz, de Recife, sendo campeão pernambucano em 1983, 1985 e 1986 ao lado do zagueiro Ricardo Rocha. Em 1988 foi para o Vasco da Gama e conquistou os títulos de campeão carioca em 1988 e 1992 e campeão brasileiro em 1989. Retornou ao Santa Cruz e conquistou outro dois títulos estaduais, em 1993 e 1995. Jogou também pelo português Acadêmica de Coimbra, CRB de Alagoas e Ituano de São Paulo e fez parte da seleção brasileira em 1988 e 1989, sob o comando de Carlos Alberto Silva e Sebastião Lazaroni. O "Programa do Sócio" vai ao ar na terça-feira, dia 23, às 23h, pelo Premiere.

 

No Centro de Treinamento, os entrevistados são o técnico Givanildo Oliveira e o jogador André Dias, ambos do América-MG. Antes de ser técnico, Givanildo foi um excelente volante que começou no Santa Cruz e passou pelo Corinthians, Fluminense e seleção brasileira. Já como treinador dirigiu principalmente equipes do Norte e do Nordeste do país e, em agosto, assumiu o comando do América-MG, clube pelo qual foi Campeão Brasileiro da série B em 1997. André Dias é um atacante goleador com passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior. Foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002, campeão russo pelo Spartak Moscou em 2003 e campeão mineiro com o cruzeiro em 2011, antes de acertar com o América-MG.

 

A última rodada do primeiro turno do Brasileirão se aproxima e o quadro "Arquivo da Bola" relembra como estava a competição ao final da 19ª rodada em 2010. Com cinco opções de histórias para o assinante escolher, o "Marca do Gol" traz a campanha do Cruzeiro na conquista do bicampeonato na copa Sul-Minas em 2002; a trajetória do Santo André na conquista da Copa do Brasil em 2004; um perfil do ex-goleiro e ídolo gremista Danrley; a história dos guerreiros tricolores que escaparam do rebaixamento em 2009 e a conquista do Atlético-GO no campeonato estadual de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado