Setembro traz a londrina Lily Allen como destaque do TNT IN CONCERT




A cantora britânica se apresenta no canal na madrugada da
sexta-feira, dia 2, para o sábado, dia 3, a partir da 0h30*

A estrela descoberta quase que por acaso no site My Space conquistou sua fama com o refrão da música "Smile" e desde então já produziu dois álbuns, que juntos já venderam mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo. Lily Allen, do alto de seus 26 anos, esta doce menina que se esforça para mostrar que não é tão doce assim, será o destaque do mês de setembro no TNT IN CONCERT, show exibido na madrugada do dia 2 para o dia 3 de setembro, à 0h30*.

Lançado como um DVD bônus na edição especial do disco "It's Not Me, It's You", o show LIVE IN LONDON foi gravado na casa de espetáculos londrina O2 Shepherds Bush Empire. Durante esta performance quentíssima, além de desfilar seus hits ("LDN", "Littlest Things", "Everything's Just Wonderful"), a jovem intérprete ainda fez questão de finalizar com um inesperado (e bombástico) cover para "Womanizer", da sexy diva Britney Spears.

TNT IN CONCERT com o show LIVE IN LONDON - LILY ALLEN será exibido na madrugada de sexta-feira, dia 2, para o sábado, dia 3, à 0h30*, com reapresentações na madrugada do domingo, dia 11, para a segunda, dia 12, à 0h40*; na madrugada da quinta, dia 15, para a sexta, dia 16, à 0h25*; e na segunda, dia 19, às 21h25.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado