Jornal da Cultura estreia série especial “Paz no trânsito”

Durante 30 dias, a partir desta quarta-feira (24/8), telejornal apresentará depoimentos e propostas de solução referentes a um dos maiores problemas enfrentados pela sociedade

 

 

O trânsito das grandes cidades, que mata milhares de pessoas todos os anos, ganhará destaque no Jornal da Cultura, a partir desta quarta-feira (24/8), quando estreia a série inédita Paz no trânsito. Apresentado por Maria Cristina Poli, o especial será exibido no telejornal da TV Cultura, de segunda a sábado, a partir das 21h10.

 

Durante 30 dias, o JC colocará no ar depoimentos de pessoas que contarão tragédias familiares e perdas de pessoas queridas nas ruas das cidades. Cidadãos, especialmente jovens, que mudaram de atitude depois que perderam amigos no trânsito, também participarão da reportagem.

 

O especial trará declarações de especialistas e pessoas comuns, que darão ideias e soluções para melhorar as condições de deslocamento dentro das cidades.

 

E no final de cada semana, o público irá acompanhar um debate no estúdio, sempre ancorado numa reportagem especial produzida pela equipe do telejornal.


O Jornal da Cultura é exibido pela TV Cultura, de segunda a sábado, às 21h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado