“THE KILLING” NO A&E EM SETEMBRO



Com a segunda temporada confirmada e seis indicações ao Emmy

A BEM-SUCEDIDA SERIE "THE KILLING" ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NA AMÉRICA LATINA POR A&E EM SETEMBRO


Grande estreia: domingo 25, de setembro, às 22h
Uma das séries mais vistas na TV paga nos Estados Unidos, "The Killing" passa a fazer parte da sólida programação do A&E. Indicada à Melhor Série de Drama no Emmy, entre outras categorias, a produção é baseada no thriller dinamarquês "Forbrydelsen", que acompanha a investigação do assassinato de uma jovem, sob o ponto de vista da polícia, da família da vítima e dos suspeitos.
"Estamos muito entusiasmados por trazer para a América Latina um drama com o peso de "The Killing", consolidando o A&E como o canal com as melhores séries na TV por assinatura", afirma Jacqueline Cantore, vice-presidente de Programação e Produção do A&E. "Esta série não apenas tem a segunda temporada confirmada, como também obteve o devido reconhecimento, com seis indicações ao Emmy, entre elas, Série Dramática, Mireille Enos como Melhor Atriz e Michelle Forbes como Melhor Atriz Coadjuvante".
Protagonizada por Michelle Forbes, Billy Campbell e Mireille Enos, este fascinante drama do escritor e produtor executivo Veena Sud (Cold Case) une três histórias distintas acerca do assassinato de Rosie Larsen, uma jovem de Seattle, incluindo os detetives designados para o caso, a desolada família da vítima e os suspeitos do crime.

Conforme a série vai se desenvolvendo e deixando mais claro que a casualidade não existe e que todo mundo tem um segredo e que, enquanto os personagens acreditam ter superado suas questões, o passado os persegue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado