VMA 2011 MTV Brasil transmite premiação no dia 28/09, direto de Los Angeles

 

Didi será o enviado especial e fará a cobertura diretamente do VMA e Penelope, Thunderbird e Jana Rosa vão comentar ao vivo nos estúdios da MTV Brasil

 

Crédito das fotos: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

No próximo domingo, dia 28/09, a MTV Brasil vai transmitir ao vivo o VMA 2011, diretamente de Los Angeles, Califórnia, a partir das 21h. A premiação começa às 22h.

 

Além de conhecer os grandes premiados da 28ª. edição do MTV Video Music Awards, a audiência também vai conferir grandes performances com duas estreias nos palcos do VMA: a cantora e compositora britânica Adele e a banda americana Young The Giant. Os astros do Hip-Hop e R&B, Lil Wayne e Chris Brown também estão com suas performances confirmadas!

 

E esse ano a MTV Brasil terá noticias exclusivas da premiação, pois Didi estará em Los Angeles acompanhando simplesmente tudo que acontece por lá! Ele chegará no dia 25 para registrar a montagem, os ensaios e para entrevistar os concorrentes e as grandes estrelas da noite. No dia da premiação, O VJ estará no tapete vermelho e depois vai assistir a premiação e contar tudo via twitter na hashtag #didinovma.

 

Aqui nos estúdios da MTV Brasil, a transmissão começa às 21h, ao vivo, direto do tapete vermelho com apresentação de Penelope e Thunderbird, com comentários de Jana Rosa e a partir das 22h, Thunder e Penelope apresentam a transmissão ao vivo do VMA 2011, sempre ligados no tweets do Didi.

 

Dia: 28/09

Exibição: domingo, a partir das 21h (tapete vermelho) – VMA começa às 22h, ao vivo.

Duração: 3h

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado