TV Canção Nova pode ser assistida pelo Facebook

Com programação transmitida ao vivo, TV rompe barreiras geográficas para levar sua mensagem

A TV Canção Nova disponibilizr sua programação para ser assistida pela internet, através do Facebook, a maior rede social do mundo. As transmissões tiveram início em junho e são feitas em tempo real por meio do aplicativo Fan Page. Além de assistir a toda programação da TV Canção Nova, os internautas que possuírem perfil no Facebook poderão divulgar a Canção Nova em suas páginas de relacionamento. 
O objetivo da TV Canção Nova é aproximar ainda mais as pessoas do conteúdo cristão da programação. "A internet é uma ferramenta poderosa, que eliminou barreias geográficas. Com nossa programação sendo transmitida pelo Facebook, a audiência passa a não ter limites e nossa mensagem deverá chegar a lugares nunca imaginados", ressalta a superintendente da emissora, Paula Guimarães.

O desenvolvimento do aplicativo está centrado no aproveitamento de conteúdos já produzidos pela Canção Nova, de modo a organizar e facilitar o acesso pelos jovens que fazem parte da rede social. "Um dos objetivos do aplicativo, também, foi aproveitar a idéia da TV Digital no que se refere à interatividade dos usuários", destaca Rafael Guimarães, idealizador do projeto. 

Mais de 14 mil pessoas já "curtiram" a TV Canção Nova no Facebook. Na página, já é possível encontrar diversos vídeos de entrevistas, encontros, programas passados e pregações. A presença da emissora no Facebook foi idealizada e implementada pela equipe de Tecnologia da Informação da Canção Nova. O aplicativo demorou uma semana para ser produzido, com dedicação integral, incluindo sua programação e design.

Para acompanhar a programação diretamente na página, acesse: facebook.com/cancaonovaTV. Os programas também podem ser assistidos no site da TV Canção Nova, no endereço: tv.cancaonova.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado