Rede Telecine - Destaques de Setembro

O mês de setembro está repleto de lançamentos na Rede Telecine. Os assinantes terão à disposição grandes sucessos do cinema, com estreias de tirar o fôlego como Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro e Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme, sempre aos sábados, às 22h.

Amor Por Contrato, primeiro trabalho de Derrick Borte na direção, abre a grade das Superestreias do mês, no dia 3. O casal Steve (David Duchovny) e Kate (Demi Moore) têm uma família aparentemente perfeita, mas guardam um surpreendente segredo. Quando se mudam para um novo bairro, causam grande rebuliço na vizinhança com seus apetrechos de última geração.

No dia 10 entra em cartaz a produção O Último Mestre do Ar. Nesta aventura mística dirigida por M. Night Shyamalan, o jovem Avatar Aang abre mão de sua infância para lutar contra o povo do Fogo.  Usando seus poderes e habilidades especiais ele tem uma longa jornada pela frente para salvar os povos da Água, Terra e Ar. Noah Ringer, Dev Patel e Nicola Peltz compõem o elenco.

 
 

O drama Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme,com direção primorosa de Oliver Stone, é a Superestreia do dia 17.Precedida por Wall Street - Poder e Cobiça, de 1987, esta sequência apresentaWall Street – o coração financeiro do mundo onde fica a bolsa de valores de Nova York, sendo regida pelo poder do dinheiro como nunca. O ganancioso Gordon Gekko (Michael Douglas) fará de tudo para recuperar o que perdeu, depois de passar um longo tempo na prisão. Para isso alia-se ao seu genro, um jovem corretor, Jacob Moore (Shia Labeouf) nessa intrigante história. Michael Douglas foi indicado ao Globo de Ouro por sua atuação como coadjuvante nesta produção.

E a estreia do fenômeno de bilheteria nacional Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro, de José Padilha,vai ao ar no último sábado do mês.Wagner Moura, André Ramiro, Irandhir Santos e Maria Ribeiro dão vida à sequência da impactante história do capitão Nascimento, que agora é um tenente-coronel e enfrenta as milícias no combate ao crime organizado no Rio de Janeiro. O policial tem que defender a própria família dos perigos de sua profissão.

E o Telecine Premium ainda apresenta muitas novidades na programação de setembro. Os assinantes poderão conferir as estreias de Homens em Fúria (dia 16), Solomon Kane – O Caçador de Demônios (dia 23), Um Homem Misterioso (dia 26) e O Último Exorcismo (dia 30).

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado