DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA “SEGREDOS DO MEU CORPO”


 Série segue a trajetória de pessoas que escondem algum aspecto incômodo de sua aparência

 

O Discovery Home & Health estreia segunda-feira, 14 de novembro, às 21h30, SEGREDOS DO MEU CORPO (MY SECRET BODY), dentro do bloco de programação "Segundas de Saúde".

Cada episódio acompanha um homem ou uma mulher que sofreram em silêncio durante anos, em virtude de um defeito físico que consideram inaceitável. Muitos escondem esses defeitos com faixas, chapéus ou várias camadas de roupa, enquanto outros, horrorizados com seu aspecto, não conseguem nem se olhar no espelho.

Para corrigir os defeitos muitos apelam para a cirurgia plástica, mas o mais importante nesse processo não é a mudança física, e sim a psicológica. Neste programa quem dá auxílio a essas pessoas é a psicoterapeuta Anjula Mutanda. Em outras palavras, antes de se submeter a uma transformação física radical, esses indivíduos terão de aceitar os seus defeitos e mostrar-se como realmente são às suas pessoas queridas.

A série é dos mesmos produtores de EMBARASSING BODIES, uma das mais populares do Reino Unido e é uma coprodução TLC International e Maverick TV.

SERVIÇO: SEGREDOS DO MEU CORPO
Canal:
Discovery Home & Health
Exibição: Segunda-feira, 14 de novembro, às 21h30
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado