Terça Jazz Itapema comemora a 20ª edição em Florianópolis

 apresenta grandes músicos nacionais e internacionais, e nesta terça-feira (08), no The Double Seven, o baixista Glauco Solter celebra a edição de aniversário, a partir das 20h

 

O projeto Terça Jazz Itapema, desenvolvido para aproximar o jazz de seu público, comemora nesta terça-feira (08) sua 20ª edição com a apresentação do baixista curitibano Glauco Solter. O show será realizado a partir das 20h, no The Double Seven. Realizado em Florianópolis pelo músico Leandro Fortes, em parceria com a Itapema FM, o projeto já trouxe para a capital catarinense grandes músicos nacionais e internacionais.

 

Instrumentista, arranjador, compositor, produtor e diretor musical, Glauco Solter é professor do Conservatório de MPB e diretor da Oficina de Música, ambos em Curitiba. Como baixista já se apresentou no Brasil, Europa, Estados Unidos e África. Com os músicos Arismar do Espírito Santo e Sérgio Coelho elaborou uma homenagem a Dorival Caymmi. Tem seu trabalho de composições instrumentais se apresentando em variadas combinações de solo a sexteto. Entre outros nomes, já se apresentou com Badi Assad, Arrigo Barnabé, Hamilton de Holanda, Carlos Malta, Vinícius Dorin, Derico, Martnália e Zeca Balero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado