Em clima de aniversário, GNT exibe ‘Aline’, série que traz Maria Flor em um triângulo amoroso


PEDRO NESCHLING E BERNARDO MARINHO INTEPRETAM OS NAMORADOS

Como parte das comemorações dos 20 anos do GNT, a "Faixa Imperdível" apresenta a primeira temporada da minissérie inédita no canal "Aline", a partir do dia 14, às 23h15. Aline (Maria Flor) é uma personagem dos quadrinhos do cartunista Adão Iturrusgarai, que ganhou vida em 2008, na TV Globo. Como nas tiras, ela tem dois namorados, Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling), com quem divide um apartamento e tem uma relação a três sem conflitos.

Com Pedro e Otto desempregados, Aline tenta lidar com a crise financeira e sustentar a casa e os marmanjos. Para tentar melhorar, Pedro resolve se aventurar na carreira de saxofonista, mesmo não sabendo tocar nada, e Otto sai à procura de qualquer emprego que o aceite. Mas a falta de dinheiro não é o único problema de Aline. A obsessão de Otto por filmes de terror começa a influenciar a moça e agravar a sua mania de perseguição. Para piorar, Aline descobre que seu vizinho Wallace (Fernando Caruso) é apaixonado por ela e sabe tudo sobre sua vida, o que a deixa desesperada.

Aline também tem que lidar com a crise familiar entre seus pais, que decidiram se separar. Enquanto a mãe Dolores (Malu Galli) desabafa com a filha e pede ajuda para arranjar um novo companheiro, o pai Zé (Daniel Dantas) se reúne com Pedro e Otto para reclamar da ex-esposa e pedir dicas para conquistar novas namoradas. Aline resolve ainda fazer uma dieta depois de ter um pesadelo em que estava muito acima do peso. Apoiada pela vizinha Kelly (Bianca Comparato), ela decide fechar a boca, mesmo ouvindo dos namorados que continuava magra e bonita. Para fechar, o trio vai para uma temporada no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado