SKY DRIVE TRANSFORMA IPHONE EM CONTROLE REMOTO PARA A TV



·         Pelo iPhone, cliente SKY pode mudar de canal, ler sinopse, gravar programas, acessar programas gravados,
recomendar e compartilhar informações via Facebook e Twitter


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, traz novidades ao aplicativo gratuito para  iPhone lançado pela operadora, pioneiramente no mercado de TV paga brasileiro, em janeiro. 

Na segunda quinzena de outubro, a funcionalidade SKY Drive, até então só disponível para os usuários de iPad, estará disponível também para o iPhone. O SKY Drive transforma o aparelho em um controle remoto permitindo que o usuário controle o seu SKY HDTV via aplicativo. Para isso é necessário que o assinante SKY HDTV esteja com seu equipamento conectado à sua rede de Internet.

O SKY Drive permite que se mude de canal pelo aplicativo, cheque a programação que está sendo exibido no momento, leia a sinopse do programa, crie módulos personalizados por gênero ou por seus canais favoritos, além de acessar e selecionar para assistir os programas gravados (minhas gravações) no decodificador. 

A funcionalidade permite ainda gravar um programa e recomendar e compartilhar informações sobre programação com os amigos via Facebook, Twitter ou enviar por email. "A SKY está focada em explorar todo o potencial de possibilidades destes aplicativos. Esta evolução está em linha com o nosso objetivo de oferecer a melhor e mais divertida experiência aos nossos clientes", diz Eduardo Belham, diretor de Inovação da SKY.


SOBRE O APLICATIVO SKY

Pelo aplicativo SKY, assinantes (cadastrados no site da empresa) e não assinantes podem navegar pela programação e visualizar a grade, acessar os destaques do Cine SKY e do SKY on Demand, assistir trailers e consultar sinopses, agendar um aviso de alerta que avisa quando um programa vai começar, adicionar canais favoritos, visualizar a fatura, entre outros.

Os assinantes HD da SKY podem também realizar a gravação de um programa pelo aplicativo. Por meio desse recurso, é possível consultar na grade de programação o que se deseja gravar e com apenas um clique agendar a gravação à distância, que pode ser recorrente (grava todos os novos episódios de um programa de forma automática e sem repetição) ou apenas o programa selecionado, podendo-se escolher em que decoder da casa o evento será gravado, já que é possível associar um nome para cada um deles (ex: sala, quarto).  

É possível criar mais de um perfil de usuário para o aplicativo e customizar seu visual para quem o acessa, permitindo que o conteúdo seja personalizado para as necessidades e desejos específicos de cada um.       

Pelo 'Compra Rápida', o usuário pode adquirir um evento no Cine SKY ou no SKY On Demand (para assinantes HD) além de checar o elenco, sinopse, opções de áudio e legenda, e trailer (se disponível). O assinante pode ainda compartilhar nas redes sociais (Facebook e Twitter), email e SMS as informações da programação que foi adquirida, além de consultar a pontuação do programa de relacionamento da operadora, o Viva SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado