Gizmodo chega ao rádio em parceria com a Kiss FM

 
A partir de janeiro/2012, o Gizmodo, maior site de tecnologia do mundo, estreia na plataforma rádio. É o "Gizmodo na Kiss FM"

A recém-lançada F451 Mídia começa a levar suas marcas para outros meios além do digital e inicia seu projeto com o Gizmodo, maior site de tecnologia do mundo. A partir de janeiro de 2012, o Gizmodo Brasil terá presença no rádio graças a uma parceria com a Kiss FM (102,1 MHz).

Assim nasce o Gizmodo na Kiss FM, com três boletins diários de um minuto cada a respeito de tecnologia e inovação. A equipe do Gizmodo estreia na rádio trazendo para a audiência a cobertura do International CES, evento sobre Consumer Electronics que acontecerá em Las Vegas (EUA).
Para José Wilson Fonseca, diretor-geral da F451, esse é o primeiro movimento de muitos outros que virão. "Quando se têm conteúdo de qualidade, transbordar para várias mídias é o caminho natural. Portanto, todas as nossas marcas migrarão para outras plataformas dentro em breve", afirma. Além do Gizmodo Brasil, a F451 é detentora dos sites Jalopnik (carros), Kotaku (games), Trivela (futebol) e Tazio (F-1).
Para Taís Abreu, diretora-geral da Kiss FM, todos saem ganhando com a parceria com o Gizmodo, inclusive os ouvintes. "Por um lado, o Gizmodo vai ter seu conteúdo e sua marca divulgados em uma emissora de rádio com muita afinidade com o seu público, majoritariamente masculino e qualificado. Por outro, esta parceria vai enriquecer a programação da Kiss FM com um conteúdo de alta qualidade sobre tecnologia, um tema de grande interesse do nosso público", argumenta Taís.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado