Série Retratos estreia na RBS TV Blumenau

 

A partir desta terça-feira (08), o Jornal do Almoço apresenta histórias e um bate papo com personagens anônimos que fazem a  diferença no município e na região

 

Transmitido em todo o Vale do Itajaí pela RBS TV Blumenau, o Jornal do Almoço estreou nesta terça-feira (08) a série Retratos, um bate papo entre o comentarista Valther Ostermann e personagens anônimos que fazem a diferença no município e na região. A série será apresentada até o final de novembro, todas as terças-feiras e sábados, durante o telejornal.

 

O público terá a oportunidade de conhecer pessoas especiais que são reconhecidas pela comunidade e que têm muitas histórias para contar. Entre eles, um padre, um barbeiro, engraxate, ex-jogador de futebol e um homem que planta árvores, por conta própria, em áreas públicas da cidade. A reportagem de estreia apresentou Valdete Miesbach, proprietária de um café tradicional no centro de Blumenau. O local reúne moradores do município que se organizam para ajudar aqueles que precisam. 

 

O vídeo da primeira edição da série está disponível no site do Jornal do Almoço. Os telespectadores também podem participar sugerindo personagens para o quadro. O contato é realizado pelo e-mail: jornalismo.blumenau@rbstv.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado