Veículos do Grupo RBS transmitem a coletiva sobre a Quarta Ponte em Florianópolis


TVCOM SC, CBN Diário, Diário Catarinense e DC Online realizam a cobertura completa nesta segunda-feira (07), a partir das 15h

 

Será realizada nesta segunda-feira (07), a partir das 15h, a coletiva com o Governador do Estado, Raimundo Colombo, sobre o polêmico tema "Quarta Ponte" que ligará a ilha ao continente. A coletiva será realizada no Centro Administrativo da SC-401, em Florianópolis e o público acompanhará flashes ao vivo pela TVCOM SC, CBN Diário e DC Online. A cobertura completa será apresentada durante toda a programação da TV, da rádio e do online e também em matérias exclusivas no Diário Catarinense.

 

Na TV COM, a cobertura será ancorada pela jornalista Alessandra Lima, com produção de Cinthia Pires e a participação de um arquiteto urbanista convidado para contextualizar as informações no estúdio. Além de abordar o assunto durante a tarde, o tema também será levado à mesa de debates do programa Conversas Cruzadas.

 

O repórter Rômulo Balbinotti fará a cobertura completa para a CBN Diário, que também transmitirá flashes ao vivo com a palavra do governador Raimundo Colombo. A rádio irá produzir material especial para a programação e, nesta terça-feira (08), os comunicadores discutirão o tema com especialistas no assunto.

 

O DC Online transmitirá a coletiva minuto a minuto com Iphone e analisará o tema debatido durante a coletiva. O Diário Catarinense irá apresentar na edição desta terça-feira (08) a cobertura completa com os desdobramentos do tema abordado e matéria exclusiva sobre a relação entre a Quarta Ponte e a reforma da Ponte Hercílio Luz. O cartão postal da capital catarinense é tema de audiência pública, hoje às 14h, no Plenário da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, com um dos maiores especialistas em estruturas pênseis do mundo, o engenheiro americano Khaled Mahmoud.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado