Megapix exibe Especial em homenagem a Nova York

Imagens de Nova York estarão em destaque no Megapix no dia 14 de novembro. O canal vai exibir uma seleção temática de filmes que têm a cidade como cenário. 

A Garota dos Meus Sonhos abre a sessão às 17h30. Na história, Gray ajuda seu irmão Sam a encontrar o grande amor de sua vida. Os problemas aparecem um dia antes do casamento dele com a atraente Charlie. Gray descobre que está envolvida sentimentalmente pela cunhada. Agora, a personagem é forçada a descobrir quem realmente é.

Na sequência, às 19h40, o canal leva ao ar o sucesso O Diabo Veste Prada. Meryl Streep vive a tirana editora de moda Miranda, consagrada com um Globo de Ouro pelo papel, e Anne Hathaway é a doce e inexperiente Andy. Emily Blunt e Stanley Tucci completam o elenco. Baseado no best seller de Lauren Weisberger.

Às 22h é a vez de Segunda Chance Para o Amor (2007), longa-metragem dirigido por Edward Burns. Patti (Selma Blair) sempre teve um sonho: ser uma escritora famosa. Mas acabou tentando a sorte no ramo imobiliário para pagar as contas. Além de frustrada profissionalmente, Patti é infeliz no casamento. Durante toda esta crise, um reencontro com Brian (Patrick Wilson), paixão da época de faculdade e, atualmente, escritor reconhecido, promete mudar sua vida.

 
O festival continua na produção Terra de Sonhos (2002), que encerra o especial na madrugada do dia 14 para 15, à 0h35.  O drama recebeu três indicações ao Oscar (atriz, ator coadjuvante e roteiro original) e duas ao Globo de Ouro (roteiro e canção original). O filme conta a história de Christy (Sarah Bolger), uma garota de 11 anos que se muda com a família da Irlanda para os EUA. Para ela, o novo lar é como um lugar mágico, onde é possível transformar sonhos em realidade. Já para seus pais, é um recomeço após a perda do filho caçula. O diretor Jim Sheridan revelou que o personagem Frankie, o falecido filho do casal, foi baseado em seu irmão na vida real.

A grade completa pode ser conferida no www.megapix.tv.br.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado