Rádio Iguatemi incorpora gestão profissional e reforça time de comunicadores
Ações fazem parte do projeto de consolidação da audiência da emissora
Com um percentual de crescimento acima de 1000% na audiência nos últimos dois anos, a Rádio Iguatemi - www.radioiguatemi.com.br- é a "bola da vez" das rádios AMs. De estilo único, ao tocar canções da Jovem Guarda e Bossa Nova aliadas à prestação de serviços e proximidade entre comunicador e ouvinte, a emissora saiu da penúltima para a terceira colocação geral das emissoras AMs em São Paulo, de acordo com índice recente medido pelo Ibope.
Para consolidar essa posição e buscar maior participação de audiência, a Iguatemi também incorporou um modelo de gestão profissional e apostou em novidades na programação ao contratar para seu time de comunicadores nomes experientes que estavam na extinta Record AM, casos de Rony Magrini, Leão Lobo, João Ferreira e Lílian Loy.
Além da chegada dos novos comunicadores, a emissora convidou Roberto Forster para assumir o cargo de diretor comercial. Profissional com passagens na rádio Record AM e empresas de comunicação do grupo Globo, Forster chegou com a missão de alavancar a receita junto aos anunciantes.
Eduardo Alvarenga, diretor-geral da Iguatemi, explica que as novas contratações são um importante passo para que a emissora se aproxime ainda mais dos ouvintes. "Todos os comunicadores são pessoas com grande carisma e que tiveram experiências de sucesso em outras rádios. Com os novos investimentos, esperamos em um curto prazo dobrarmos nosso índice de audiência na Grande São Paulo", argumenta.
Comentários