Telecine Touch exibe Especial Um Toque de Música em novembro


Entre os dias 14 e 18 de novembro, sempre às 22h, o Telecine Touch exibe um festival de filmes sobre o universo da música. O Especial Um Toque de Música abre com o drama O Solista, de Joe Wright. O filme é baseado na história real de Nathaniel Ayers, gênio da música que acabou morando nas ruas de Los Angeles após desenvolver esquizofrenia. O jornalista Steve Lopez o descobre e tenta ajudá-lo a voltar à música. O longa-metragem tem Catherine Keener, Jamie Foxx e Robert Downey Jr. no elenco principal.

No dia seguinte, 15, vai ao ar Ritmo Total. Depois de conseguir uma bolsa de estudos para a universidade, um jovem descobre que é preciso muito mais que talento para chegar ao topo. Considerado o melhor músico da banda, ele sofre investigação por parte de outro integrante. A cinebiografia El Cantante, de Leon Ichaso, está programada para o dia 16. Marc Anthony vive Héctor Lavoe, um dos maiores cantores da língua espanhola. O filme conta como ocorreu a entrada da salsa nos Estados Unidos, o seu conturbado casamento com Puchi, vivida por Jennifer Lopez, o seu vício em drogas e a sua contaminação pelo vírus HIV.

No dia 17, às 22h, Nicole Kidman estrela o musical Moulin Rouge - Amor em Vermelho.  Um jovem poeta, vivido por Ewan McGregor, e uma bela cortesã do cabaré se apaixonam, mas seu amor é ameaçado pelo ciúme de um poderoso duque, protetor da cobiçada Satine. O filme, de Baz Luhrmann, conquistou prêmios no Oscar (direção de arte e figurino), Globo de Ouro (melhor filme – musical/comédia, trilha sonora original – cinema e atriz em cinema – comédia/musical para Nicole Kidman) e BAFTA (som e música).      



Para encerrar o especial no dia 18, o Telecine Touch exibe Na Trilha da Fama, romance de Sean McNamara. Hillary Duff vive uma jovem que mora em uma pequena cidade do interior e tem o grande sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Para isso, ela deixa a sua cidade natal e embarca para Los Angeles, onde começa a frequentar uma escola de interpretação.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado