Amanhecer – Parte 1 estreia no NOW

 

Filme baseado no best-seller da escritora Stephenie Meyer entra hoje no catálogo da plataforma de vídeo sob demanda da NET

 

O mais recente lançamento cinematográfico da saga Crepúsculo chega hoje ao NOW, para todos os clientes NET HD e NET HD Max assistirem na hora em que quiserem em alta definição. Amanhecer – Parte 1 foi um dos grandes sucessos de bilheteria de 2011 e está disponível nas versões dublada e legendada no NOW.

Os personagens Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, e decidem passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

Para assistir, basta acessar o ícone NOW no portal da NET, ou selecionar o canal 01. A locação custa R$ 9,90 e o conteúdo pode ser acessado por 48 horas.

O NOW traz também outras novidades para o mês de maio, com destaque para os filmes Os Muppets, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, Cavalo de Guerra e Missão Impossível - Protocolo Fantasm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado