Noite de Jazz e Bossa Nova no Quarta Jazz Itapema

Cantora curitibana Cristina El Tarran participa pela primeira vez do projeto

 

Promovido pela Itapema FM o Quarta Jazz desta semana promete um show com repertório diferenciado no The Double Seven, nesta quarta-feira (09), em Florianópolis.

A cantora Cristina El Tarran vem de Curitiba para apresentar-se na casa ao ritmo de jazz e bossa nova, interpretando clássicos do jazz como Frank Sinatra, Diana Krall, Ella Fitzgerald, Cole Porter e Sarah Vaughan.

Com mais de 20 anos de experiência, Tarran é uma das principais cantoras da cena jazzística de Curitiba e vêm se apresentando com os maiores músicos do Paraná, onde acabou criando um estilo elegante, sutil e vigoroso de cantar. Ela estará acompanhada de Maurici Ramos na bateria, Carlos Ribeiro Júnior no baixo acústico e Leandro Fortes na guitarra. 

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktail bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, numa das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.

 

SERVIÇO

O quê: Quarta Jazz Itapema;

Quando: quarta-feira (09), a partir das 20h;

Onde: The Double Seven – Rua Bocaiúva, 2198 – Centro – Florianópolis;

Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.

 

Foto: divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado