Canal E! exibe a quarta e última temporada de Kendra

A verdadeira história de como uma coelhinha se transformou em uma mulher de família

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe episódios da quarta e última temporada de Kendra, todas as terças-feiras, às 22h30. Kendra, que já foi namorada de Hef, agora é esposa, mãe e empresária, protagoniza a última temporada do programa que serviu para ela mostrar ao mundo seu lado menos sexy, mas, para muitos, mais encantador.

 

É hora de levantar âncora para a reality star nesta nova temporada de seu programa. A família Baskett – Kendra, seu marido Hank e seu filho Hank Junior – finalmente parecem ter encontrado a paz, e conseguiram se estabelecer em seu lar depois de muitas idas e vindas que os fizeram cruzar o país em várias oportunidades, graças ao trabalho de Hank. O lugar escolhido é Los Angeles, que se adapta perfeitamente às ambições de Kendra de ter uma carreira em Hollywood. Naturalmente, isso vai colocar à prova o casamento, e seu desafio será encontrar o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

 

Depois de uma intensa e bem-sucedida passagem por "Dancing with the Stars", Kendra ocupa seu tempo escrevendo seu segundo livro e, na esfera pessoal, estão considerando a possibilidade de trazer um irmãozinho para Hank Junior. Mas justamente no momento em que sua carreira está mais agitada que nunca, o panorama profissional de seu marido não parece ser tão promissor; ao contrário, parece bastante instável, o que dificulta que o casal faça planos de longo prazo. No entanto, a atriz e modelo é conhecida por enfrentar os golpes da vida. Juntos, ressurgirão mais fortes e mais comprometidos e a família permanecerá como a prioridade número um.

 

Sobre Kendra:

Kendra Leigh Wilkinson (nascida na Califórnia em 12 de junho de 1985) é  modelo e atriz e se tornou famosa por ser uma das três namoradas do proprietário e fundador da Playboy, Hugh Hefner. Kendra conheceu Hefner em sua festa de aniversário de 78 anos na Mansão Playboy. O magnata se interessou por ela e a convidou para ser uma de suas namoradas oficiais. Kendra aceitou e, um mês depois, se mudou para a Mansão Playboy, aos 18 anos de idade. Kendra adora fazer exercícios e é apaixonada por esporte, em especial pelo futebol americano e pelo boxe. Afirma que seus times de futebol americano favoritos são o San Diego Chargers e o Philadelphia Eagles. Em 22 de setembro de 2008, o International Business Times noticiou que Wilkinson estava comprometida com o jogador do Philadelphia Eagles, Hank Baskett. Em uma entrevista no talk show Chelsea Lately, ela mesma admitiu que tinha um relacionamento com o jogador. Contraiu matrimônio em 27 de junho de 2009 e em 12 de dezembro desse mesmo ano deu à luz seu primeiro filho chamado Hank Baskett III. Além de estar imersa em seu papel de mãe, Kendra abriu espaço para começar uma carreira no mundo do espetáculo: é modelo, atriz e escritora. Seu primeiro livro se chamou "Sliding to home" e foi publicado em 2010.

 

O canal E! Entertainment Television exibe episódios inéditos da quarta temporada de Kendra, todas as terças-feiras, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado