COMPETIÇÃO PARA A RECONSTRUÇÃO DE CARROS CLÁSSICOS É TEMA DE SÉRIE NO DISCOVERY TURBO

Pressão, desafios e conflitos também fazem parte do reality que mostra grupo de mecânicos novatos competindo contra time de especialistas


 

 

 
O Discovery Turbo apresenta, a partir de segunda-feira, 21 de maio, às 21h48, a nova série 72 HORAS. Os episódios do reality mostram equipes de mecânicos enfrentando o desafio de transformar carros clássicos em verdadeiras obras de arte motorizadas em apenas 72 horas. Para vencer, além de executar a restauração a tempo, eles terão que ser melhores que a equipe adversária, formada por profissionais peritos na reconstrução de carros clássicos.

A cada semana, um novo grupo de mecânicos desafiará os especialistas sob pressão, lutando contra o cansaço e as diferenças de temperamento e de opiniões.  O objetivo é superar as adversidades que colocarão à prova não só o trabalho em equipe, mas também sua capacidade e seu talento individuais. 

Uma vez revelado o modelo de carro a transformar, cada equipe receberá uma carroceria do mesmo automóvel e terá acesso a um depósito de peças e ferramentas que lhe permitirá transformar o carro. Mas há  um obstáculo: as melhores peças só poderão ser obtidas depois que o time desafiante vencer a equipe de profissionais em alguns desafios.

Depois de uma intensa jornada de trabalho, as equipes apresentarão suas criações a um júri formado por George Barris, conhecido como "rei das transformações", que deu vida a carros famosos como o Batmóvel. Junto com ele estarão Jimmy Shine, proprietário de uma das melhores oficinas de construção de carros dos EUA e Mad Mike, um veterano com mais de 25 anos de experiência em construção de carros.
 
Não será fácil impressionar estas três personalidades. Eles irão avaliar o trabalho das equipes obedecendo a critérios como estrutura interna, desenho do interior, aparência externa e desempenho. Além de toda a glória, o time vencedor ganhará o carro que montou e  também o do adversário.

SERVIÇO: 72 HORAS
Canal:
 Discovery Turbo (Net, Telefônica, Via Embratel - peça para sua operadora local).
Estreia: segunda-feira, 21 de maio, às 21h48


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado