DISCOVERY ESTREIA TEMPORADAS DE SÉRIES DE SUCESSO


 
"Sobrevivi" e "Monstros do Rio" estão de volta ao canal em episódios inéditos
 

 

Nos dias 14 e 15 de maio duas séries que são sucesso entre os telespectadores do Discovery voltam à tela do canal. Uma das produções que inauguraram o gênero de sobrevivência ao contar histórias verídicas por meio de reconstituições e depoimentos, SOBREVIVI (I SHOULDN'T BE ALIVE) terá episódios inéditos estreando a partir da própria segunda, dia 14, às 22h.
 
Na terça, dia 15, também às 22h, vai ao ar a nova temporada de MONSTROS DO RIO (RIVER MONSTERS). Apresentada por Jeremy Wade, a série monstra o universo pouco explorado da vida em água doce, repleto de animais exóticos e, por vezes, perigosos.

O primeiro episódio de MONSTROS DO RIO acompanha Wade em uma jornada por quatro estados norteamericanos: Flórida, Missouri, Texas e Oklahoma. Rios e canais pouco explorados e também lagos e lagoas habitados por feras que alimentam lendas e amedrontam banhistas estão no roteiro de nosso destemido explorador.

A temporada segue com passagens pela Zâmbia – no Rio Zambezi o perigo é iminente graças aos crocodilos e hipopótamos, mas Wade está atrás de um peixe gigante e voraz – pela Mongólia – onde um ataque a humanos levanta a suspeita da existência de um peixe gigante que era até hoje considerado apenas uma lenda – e pelo Himalaia indiano, onde Wade vai atrás do Sareng, um animal sagrado e mortal.

SOBREVIVI inicia a nova safra de episódios com a história de uma família que se perde no deserto da Arizona. Obrigados a abandonar o carro, o casal precisa lutar contra a desidratação e animais perigosos e, ao mesmo tempo, proteger as crianças de 9 e 5 anos que têm consigo.
 
SERVIÇO: SOBREVIVI
Canal:
 Discovery
Exibição: segunda, 14 de maio, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos

SERVIÇO: MONSTROS DO RIO
Canal:
 Discovery
Exibição: terça, 15 de maio, às 22h
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado