Içami Tiba palestra para executivos em Porto Alegre

Em evento promovido pela Ticket, qualidade de vida e equilíbrio nas relações pessoais e profissionais

serão temas debatidos

Ter um ambiente de harmonia e equilíbrio tem sido a busca incansável da humanidade nos dias atuais, seja em casa com a família, ou na empresa no local de trabalho. De acordo com pesquisa realizada pela Accenture sobre o assunto, oito em cada 10 profissionais afirmaram querer balancear a vida profissional e vida pessoal, porém mais da metade trabalha durante as férias. O estudo, realizado com 200 profissionais de grandes empresas nos Estados Unidos, constatou que para 79% deles manter um contrapeso entre trabalho e lazer é importante, mas apesar disso, 53% reconhecem que trabalham durante seu tempo livre. 

Para debater melhor o assunto, no próximo dia 15 de maio, terça-feira, a Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil, recebe seus clientes e parceiros em um encontro especial em Porto Alegre – o Bom Dia Ticket 2012. Em sua décima primeira edição, o café da manhã que acontece anualmente nas principais capitais brasileiras contará esse ano com a presença do doutor, professor, palestrante e autor Içami Tiba. O tema da palestra será "Eu, minha família, minha empresa... enfim, minha vida em alta performance" e o evento deve reunir cerca de 130 profissionais da área de Recursos Humanos da região. 

Durante o Bom Dia Ticket, Içami abordará temas como: Alta performance como filosofia de vida, a importância da integração de todos os papéis desempenhados pelo ser humano para qualidade de vida e felicidade, valores humanos requeridos pela sociedade atual, entre outros.

Para Lisete Boelter, Gerente Regional de Vendas da Edenred, o evento é uma oportunidade para reforçar relacionamento e agregar valor aos clientes, levando conteúdo e informação atuais. "O objetivo deste evento é discutir os acontecimentos e as tendências do mercado. Dessa forma, nos aproximamos de nossos clientes e, com eles, geramos novas ideias para alavancar as atividades", comenta. 

Içami Tiba é autor do best seller "Quem ama, educa"! e de outros 29 títulos, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos, tendo proferido mais de 3.500 palestras em empresas nacionais e multinacionais e em institutos de educação no Brasil e no exterior. 

O Bom Dia Ticket é realizado desde 2001 e já promoveu cerca de 71 palestras com nomes como Miriam Leitão, Gilberto Dimenstein, Alexandre Garcia, Max Gheringer, Robert Wong, Arnaldo Jabor, Lars Grael, César Souza, Mario Sergio Cortella, entre outros. Até hoje, mais de oito mil pessoas já participaram dos encontros.

Serviço

Data: 15 de maio de 2012

Horário: das 8h às 11h30

Local: Novotel Porto Alegre Três Figueiras  – End.: Av. Soledade, 575 – Três Figueiras  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado