Comemorações pelo aniversário de 75 anos da Rádio Bandeirantes marcaram o fim de semana

 

O final de semana foi de comemorações pelos 75 anos da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) completados ontem, dia 6. No sábado, o craque Neto comandou uma edição especial do programa "Concentração" direto do Museu do Futebol das 15h às 20h30. O apresentador recebeu convidados especiais como o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, os treinadores Toninho Cecílio e Estevam Soares, o ídolo corintiano Basílio, o mito palmeirense Evair, o preparador físico José Teixeira, entre muitos outros.

No Museu do Futebol também aconteceu o lançamento da coleção "Futebol é com a Bandeirantes". Editada pela Panda Books, a coleção é formada por quatro áudio-livros, cada um deles dedicado a um dos quatro mais populares times paulistas com depoimentos apaixonados de José Paulo de Andrade (São Paulo), Salomão Ésper (Corinthians), Milton Neves (Santos) e Mauro Beting (Palmeiras). Os profissionais da emissora autografaram centenas de exemplares e receberam o carinho dos ouvintes na tarde de sábado.

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, prestigiou o evento no estádio do Pacaembu. "Fiquei comovido e emocionado ao ver tanta gente aqui. Desejo que possamos comemorar os próximos 75 anos continuando a ser uma empresa que está ao lado do povo nas situações mais difíceis", declarou.

No domingo, dia do aniversário da emissora, José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, José Silvério, Rafael Colombo, José Luis Datena, Joelmir Beting e Walker Blaz conversaram com o apresentador Milton Neves durante a edição especial do "Domingo Esportivo Bandeirantes". Eles contaram grandes momentos da história da emissora e falaram de perspectivas para o futuro. Alguns trechos do programa podem ser ouvidos no site da Rádio Bandeirantes: http://bit.ly/K46F64

 

 

Fotos: André Rizzatto/Rádio Bandeirantes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado