Globoesporte.com, Rádio Gaúcha e Zero Hora realizam cobertura especial da decisão do Gauchão 2012

Partida entre Internacional e Caxias ocorrerá neste domingo (13), às 16h

 

Os veículos do Grupo RBS Globoesporte.com, Rádio Gaúcha e Zero Hora realizam durante o final de semana uma cobertura especial da decisão do Campeonato Gaúcho 2012. A segunda partida da final do Gauchão será disputada entre Internacional e Caxias neste domingo (13), no Estádio Beira Rio (Av. Padre Cacique, 891), em Porto Alegre, às 16h.

Com repórter no Beira-Rio, o Globoesporte.com mostrará o ambiente antes da partida e a chegada das torcidas do Internacional e do Caxias. O site transmitirá ainda o jogo em tempo real, com vídeos exclusivos dos melhores momentos da final. Ao término do jogo, os internautas poderão conferir uma cobertura realizara diretamente dos vestiários dos campeões para mostrar a festa do título com fotos e matérias especiais.

A Rádio Gaúcha já está com o repórter Filipe Gamba em Caxias do Sul para realizar a cobertura dos preparativos do time Grená. No sábado (12), a equipe de reportagem da emissora estará mobilizada durante todo dia, especialmente no turno da tarde, realizando boletins ao vivo das concentrações de Internacional e Caxias com os comunicadores Luciano Périco e Marcus Vinícius Schil. Ainda no sábado (12), a partir das 18h, o programa Sábado Esporte terá o ponta a ponta. Eduardo Gabardo acompanhará o Internacional no hotel Blue Tree, e Filipe Gamba, retornando da Serra, assume a cobertura da equipe do Caxias diretamente do hotel Master. No domingo (13), às 9h30, o Domingo Esporte Show irá mostrar os preparativos da decisão com repórteres localizados nas concentrações dos times. Às 14h, o Pré-Jornada será transmitido diretamente do Estádio Beira Rio. O Futebol na Gaúcha tem início às 15h e a narração será realizada por Pedro Ernesto Denardin, comentários por Nando Gross e reportagens por Sérgio Boaz, José Alberto Andrade, Eduardo Gabardo, André Silva, Filipe Gamba, Luciano Périco e Cléber Grabauska no Plantão do Estúdio.

Em zerohora.com, o internauta irá conferir o minuto do jogo da partida e a Festa dos vencedores, além de um especial que explicará um pouco sobre cada campeão. O jornal trará ainda o time lapse da final do Campeonato Gaúcho e um especial com os números do Gauchão. Na versão impressa de ZH, além da apresentação e cobertura do evento, o leitor irá encontrar um pôster do time campeão encartado na edição de terça-feira (15).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado