NANDO REIS EM “UM POEMA É...” DO DISNEY JUNIOR

 

" Um Poema É...'' ganha três novos poemas narrados pelo musico Nando Reis. "O Vento na Colina" (15/5), "Na Moda" (18/5) e "Os Meses" (25/5) serão exibidos durante a  programação do Disney Junior.

  

O mini programa apresenta para as crianças poemas que fazem parte da cultura pueril. As  imagens são as dos personagens mais conhecidos e amados das series e dos filmes da Disney e a narração é  feita por artistas renomados que possuem conexão com o público infantil. Aqui no Brasil já participaram Claudia Leite, Wanessa Camargo e Fernanda Takai. Na Europa e EUA esses poemas foram declamados por personalidades como Katie Holmes, Kenneth BranaghJennifer Garner, Owen Wilson e Jessica Alba.

 

 

O Disney Junior é um canal com foco no desenvolvimento de crianças entre 2 e 7 anos, com uma programação repleta de filmes e animações como,  A Casa do Mickey MouseO Jardim da ClariluA Floricultura da Nana, Manny, Mãos à ObraJake e os Piratas na Terra do Nunca, entre outros, sempre com uma narrativa mágica para incentivar a imaginação, inspiração e desenvolvimento das crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado