Electronic Arts anuncia The Sims 3 Diesel

Nova Coleção de Objetos lança parceria entre game e uma das marcas de estilo e moda mais conceituadas do mundo

O Selo Maxis da Electronic Arts Inc. anuncia hoje uma colaboração entre The Sims™ e a companhia italiana de design de roupas e estilo de vida Diesel, que dará aos jogadores roupas e móveis da marca, incluindo itens da coleção Primavera/Verão 2012, atualmente disponíveis nas lojas físicas e virtual da Diesel. Em The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos para PC e Mac, os jogadores terão acesso a roupas masculinas e femininas da Diesel, além dos últimos móveis, para que possam recriar os visuais mais descolados e decorar a casa de seus Sims com os móveis exclusivos que tornam a Diesel uma das marcas de estilo de vida mais conceituadas do mundo. 

"Sempre procuramos criar conteúdos nas coleções de objetos para The Sims que proporcionem itens legais aos jogadores, que brinquem com sua criatividade nata e que deem a eles novas ferramentas para jogar com a vida", diz Jennifer Lane, produtora do estúdio The Sims. "A marca rock and roll e de refinada moda jeans da Diesel tem tudo a ver com o amor por roupas e móveis de nossos fãs. Além disso, a possibilidade de ver a última moda nas lojas Diesel, usá-las na vida real e levá-las ao mundo virtual de The Sims para enriquecer as vidas de seus Sims e modernizar sua vizinhança é especialmente empolgante."

The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos inclui mais de trinta itens de moda, como vestidos, jaquetas e a clássica coleção de jeans da marca, que dá aos Sims o estilo que desejarem, descolado, chique, moderno ou casual. O jogador pode completar o visual de sua casa e dar aos Sims um estilo de vida fabuloso com mais de uma dúzia de objetos, incluindo mesas de centro, uma cama e um sofá. Para agradar os fãs das roupas Diesel, muitos dos itens encontrados no jogo também estão disponíveis nas lojas da marca. Lançada ainda este ano, a coleção de objetos estará disponível para compra nas lojas em todo o mundo e também para compra on-line através do Origin.com. 

The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos recebeu classificação indicativa para 16 anos e já está disponível para pré-venda. Confira o site oficial no endereço http://thesims.com/diesel. Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/thesimsbrasil ou siga o perfil no Twitter: https://twitter.com/thesimsoficial.

Materiais para a imprensa de The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos podem ser encontrados em info.ea.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado