Netflix e Twentieth Century Fox assinam contrato de TV premium no Brasil


Temporadas antigas e atuais de séries de sucesso entrarão no catálogo do serviço de streaming
A Netflix, Inc. (Nasdaq: NFLX) e a Twentieth Century Fox Television Distribution anunciaram hoje um contrato entre as empresas que disponibilizará aos assinantes da Netflix no Brasil um grande número de filmes e séries de TV de sucesso. O acordo prevê vários anos de licenciamento de conteúdo para que os assinantes possam assistir online e instantaneamente.
A partir de 15 de julho, todas as temporadas passadas de 24 Horas e Prison Break estarão disponíveis para os assinantes, assim como as temporadas atuais e passadas de How I Met your MotherGlee e Bones. Para 2013, as novidades serão todas as temporadas passadas de Arquivo X e Arrested Development
Além de séries, clássicos do cinema da Twentieth Century Fox, como Os Homens Preferem as LoirasWall Street- Poder e Cobiça eComo Enlouquecer Seu Chefe, entrarão para a seleção da Netflix a partir de 1º de julho. Mais filmes e séries de TV serão incluídos nos próximos anos.  
“É ótimo poder levar grandes favoritos como How I Met Your Mother e Glee a nossos assinantes no Brasil”, disse Jason Ropell, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix. “Nossa parceria com a Twentieth Century Fox continua a crescer e oferecer mais opções para assinantes da Netflix do mundo todo”, acrescentou.
“Como os países da América Latina representam um importante território para os nossos programas, consideramos a parceira com a Netflix uma oportunidade vital para aproximar os fãs da região dos personagens e das séries de TV que todos adoram”, afirmou Gina Brogi, vice-presidente executiva de TV paga mundial e vídeo por demanda da divisão de distribuição por TV da Twentieth Century Fox.

A Netflix já foi lançada em 43 países e territórios na América Latina, incluindo o Brasil, em setembro de 2011. Desde o lançamento do serviço, o número de filmes e séries de TV disponíveis para assistir online cresceu mais de 100%. Além disso, o número de aparelhos que podem ser usados para acessar a Netflix continua a aumentar na região, passando a incluir uma série de videogames, smartphones, tablets e a Apple TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado