AXN EXIBE MARATONA DE UNFORGETTABLE


Série aborda hipertimesia, condição raríssima, que faz a pessoa lembrar-se com detalhes de todos os momentos de sua vida

 

O canal AXN presenteia o público com maratona de Unforgettable, no domingo, dia 13 de maio, a partir das 16 horas.  

 

A maratona começa com a exibição do nono episódio da série intitulado "Golden Bird", quando Carrie e Al investigam o assassinato de um adolescente que aparentava não ter nenhum inimigo. Enquanto isso, Carrie procura uma tia, com quem não tinha nenhum contato, para ajudar na investigação do assassinato de sua irmã.

 

Já, às 17h, no décimo episódio "Trajectories", o AXN mostra quando ocorre um segundo assassinato ativo, no qual Al e Carrie percorrem centenas de espectadores para descobrir se o crime foi por vingança ou algum ataque relacionado.

 

O enigmático e último episódio da maratona "Spirited Away" mostra quando Carrie e Al descobrem um famoso caçador de fantasmas assassinado. Sua morte e ligada a uma assustadora descoberta feita em uma missão recente.

 

Sucesso absoluto nos Estados Unidos, a série tem no elenco Poppy Montgomery, atriz australiana e muito conhecida por ter vivido a agente do FBI, Samantha "Sam" Spade, na série Without a Trace.

 

 

AXN exibe maratona de Unforgettable com os episódios 9, 10 e 11,

no domingo, dia 13 de maio, a partir das 16hs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado