Editora iD lança novo volume da série Inside Girl

Terceiro livro da coleção, Problemas no Paraíso, chega ao Brasil para dar continuidade à história da jovem Flan Flood


A socialite mais querida da literatura juvenil, Flan Flood, da coleção Inside Girl, está de volta no novo título da série Problemas no Paraíso. Lançado pela Editora iD, o livro trata, de forma diferenciada, leve e despretensiosa, as peripécias da protagonista que está de férias e vai para praia onde encontra uma surpresa nem tão agradável assim. 

Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de um merecido descanso. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados em um verdadeiro paraíso! 

Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy Pearson, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias de sonho ficam mais com cara de pesadelo. Finalmente, Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant. 

J. Minter é também o autor da série Insiders, sobre os popularíssimos irmãos de Flan Flood. Problemas no Paraíso é o terceiro volume da série Inside Girl, grande sucesso de vendas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado