Band: A Liga mostra os contrastes brasileiros em favela de São Paulo

Terça / 14-08 / 22h40

 

Existem quase duas mil favelas em São Paulo e A Liga desta terça-feira vai mostrar tudo que acontece em uma das maiores da cidade, Paraisópolis. Além de Cazé, Débora Vilalba, Mirian Bottan e Thaíde, o programa terá a participação especial de Otávio Mesquita e seu filho mais velho John, que passaram duas noites na favela.

 

Paraisópolis está encravada em um dos bairros mais ricos da capital paulista, o Morumbi. Enquanto os vizinhos ricos olham tudo das suas coberturas triplex, lá embaixo histórias de superação e de muito esforço estão presentes pelos 800 mil metros quadrados que formam a comunidade.

 

O tamanho da favela gera uma estrutura enorme. São mais de 3 mil estabelecimentos comerciais entre lojas de roupas, materiais de construção, feiras, mercados e botecos que abastecem as mais de 20 mil residências.

 

E como será que alguém acostumado a viver na alta sociedade e num mundo cercado pelo luxo, se sente na pele de um morador da favela?

 

O programa percorre as ruas e vielas da contrastante Paraisópolis e vivencia os obstáculos e dificuldades que seus moradores precisam vencer a cada dia.

 

A Liga vai ao ar nesta terça, às 22h40, pela Band. Saiba mais em www.band.com.br/aliga


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado