JOAN E MELISSA RIVERS EM TRUE HOLLYWOOD STORY NO CANAL E!

Mãe e filha juntas em novo episódio de THS que vai revelar tudo aos assinantes

 

 

E! Entertainment Television exibe True Hollywood Story - Joan e Melissa Rivers, na quarta-feira, dia 15 de agosto, às 22h. Joan Rivers é uma das personalidades mais importantes e duradouras da televisão. Apresentadora do programa Fashion Police e protagonista do próprio reality com a filha Melissa, Joan sempre foi uma celebridade que as pessoas amam ou odeiam. Neste episódio exclusivo, ambas contarão detalhes sobre suas vidas com o humor e a honestidade que as caracterizam.

 

Nesta nova edição, THS - True Hollywood Story acompanha de perto a viagem pioneira de Joan e Melissa Rivers, a dupla que se transformou em exemplo a seguir para muitas mães e filhas ao redor do mundo. Ainda mantendo o tom de brincadeira tão próprio das Rivers, esta comovente história de uma artista consagrada e sua sócia produtora é um testemunho do talento da família. Na primeira pessoa, a apresentadora e a produtora do Fashion Police compartilharam com o canal E! suas fascinantes biografias – desde o início de Joan, quando desafiou a família para perseguir seu sonho de ser artista, até o aterrador suicídio de seu marido e pai de Melissa, que quase destrói a relação dessas fortes mulheres, até suas vidas incrivelmente bem-sucedidas na atualidade. Um olhar comovente sobre as carreiras desta dupla de notáveis bem como sobre os bons e maus momentos de suas vidas pessoais.

 

O riso, o amor, o desamor e a determinação inquebrantável são alguns dos ingredientes-chave da história destas duas sobreviventes. Algumas das declarações que serão vistas pelos assinantes neste episódio de estreia:

 

- Joan em seu primeiro procedimento de cirurgia plástica: "Eu estava tão orgulhosa de ter feito: 'Olha os meus olhos, olha como ficaram meus olhos!', mas para as outras pessoas foi chocante..."

- Joan a respeito do nascimento da filha Melissa: "No momento em que Melissa nasceu, quando a puseram em meus braços, eu soube que ela seria minha prioridade dali em diante"

 

- Joan na morte de sua mãe: "Disseram que foi insuficiência cardíaca, e eu nunca cheguei a fazer as pazes com ela... foi horrível, horrível, horrível. É por isso que hoje, se tenho algum conflito ou uma discussão com alguém de quem eu gosto, resolvo imediatamente, não deixo que perdure no tempo".

 

- Melissa sobre sua infância: "Meus pais realmente queriam me criar em um ambiente normal e estável. Nós nos sentávamos para jantar todas as noites: essa era a norma da família."

 

- Melissa no dia em que soube que seu pai havia cometido suicídio: "Me senti a uma distância enorme de todo o mundo e me senti perdida. Finalmente, já no começo da noite, encontrei minha mãe; ela estava sentada na biblioteca e me lembro de deitar em seu colo e chorar."

 

Sobre THS – True Hollywood Story:

É uma série documental de TV sobre celebridades do canal E!. Entre os temas cobertos pelo programa estão os picantes relatos dos segredos de Hollywood, escândalos televisivos e mistérios, biografias, e "Onde estão agora?", que investiga o destino das estrelas-mirins de anos atrás. Oferece ainda entrevistas aprofundadas.

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe a estreia de True Hollywood Story Joan e Melissa Rivers,

na quarta-feira, dia 15 de agosto, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado