Mais um fenômeno infantil brasileiro chega à Netflix

Dupla de palhaços "Patati Patatá" anima ainda mais a seção "Só para Crianças"

 

Alegria, músicas e lições diárias para a criançada. É com essa já conhecida fórmula de sucesso que uma das duplas de palhaços mais queridas do Brasil acaba de chegar à Netflix. "Patati Patatá" reforça o catálogo do serviço com seis títulos de deixar qualquer criança bem animada – e os pais também, já que a Netflix não exibe comerciais e a meninada pode assisti-la de forma segura - onde, quando, como e o quanto quiser.

"Patati Patatá" é daqueles programas que conquistam tanto pais quanto filhos, com a clássica mistura de "músicas-chiclete" e conteúdo educativo. Essa fórmula do mundo infantil é garantida na própria produção do programa, que conta com Arlindo Barreto, o primeiro intérprete do palhaço Bozo, como redator. O resultado do sucesso é o reconhecimento nacional.

Veja a lista completa dos títulos da dupla que acabaram de entrar:

 

Patati Patatá - As histórias mais engraçadas da TV

Patati Patatá - Na Cidade dos Sonhos

Patati Patatá - No Castelo da Fantasia

Patati Patatá - No mundo encantado

Patati Patatá - Volta ao mundo

 

Os famosos palhaços reforçam a seção "Só para Crianças" da Netflix e se juntam a outros fenômenos infantis, como "Galinha Pintadinha" – um dos títulos mais assistidos do serviço. A seção é um dos diferenciais da Netflix, já que a garotada pode escolher os programas e desenhos favoritos pelo título ou até pelos próprios personagens. Além disso, os pais não precisam se preocupar com o conteúdo dos filmes e séries: todos os títulos são selecionados obedecendo critério pedagógicos e educativos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado