Disney Channel- Programação e destaques de Setembro.


Let it Shine

Uma adorável e moderna história inspirada nas cartas secretas de amor de  Cyrano de Bergerac, Let It Shine está ambientada no mundo do hip-hop, rap e música gospel, expressando a importância de se manter fiel a si mesmo. A história acompanha a trajetória de um tímido e talentoso músico que escreve versos de hip-hop românticos, mas não toma nenhuma atitude quando eles chegam às mãos da garota dos seus sonhos através de um substituto, seu melhor amigo.
Essa história inspiradora se passa em Atlanta, Georgia, onde Cyrus DeBarge e seu melhor amigo, Kris McDuffy, se reúnem com sua amiga de infância, a sensação adolescente da música Roxanne “Roxie” Andrews, cujo selo musical patrocina um concurso para compositores em um clube juvenil. Cyrus, que compõe sob o pseudónimo de “Truth”, cria uma sensível e bem-sucedida rima sobre Roxie, mas, para seu desespero, seu trabalho acaba sendo atribuído por engano a Kris. Sem a confiança necessária para se impor, Cyrus não toma nenhuma atitude enquanto Kris não apenas aceita o crédito pela letra mas também começa a conquistar Roxanne.Agora, tudo depende do verdadeiro poeta dominar sua insegurança, encontrar a oportunidade de revelar sua verdadeira identidade e seguir em frente com seus sonhos. Durante todo esse tempo, ainda por cima, Cyrus terá de convencer a seu pai violento de que o hip-hop pode transmitir uma mensagem positiva.
Os protagonistas são Tyler James Williams (Everybody Hates Chris), no papel de Cyrus DeBarge; Coco Jones (N.B.T., da Rádio Disney dos EUA.) como Roxanne Andrews; Trevor Jackson (Cold Case) que encarna Kris McDuffy; Brandon Mychal  Smith (Sem sentido!) como Lord of Da Bling; Nicole Sullivan (MADtv) no papel da agente de Roxanne, Lyla; Courtney B. Vance (FlashForward) como o pai religioso de Cyrus, Jacob DeBarge e Dawnn Lewis (A Different World) no papel de Gail, a mãe de Cyrus.
A trilha sonora do filme traz 12 músicas originais criadas pelos elogiados produtores, compositores e intérpretes Rock Mafia, Toby Gad, David Banner, Antonina Armato, David Banner, Andy Dodd, In-Q, J-Doe, Glorious Foreman, o ator e cantor Adam Hicks (deLemonade Mouth e Par de Reis, do Disney XD), Tim James, Steven Jones, Jay L'Oreal, Justin Mobley, Tocarra Phillips, Lindy Robbins, Thomas Armato Sturges, Dapo Torimiro, Anya Vasilenko, Jon Vella, Lambert "Stereo" Waldrip e Adam Watts.
Let It Shine foi dirigido por Paul Hoen (Camp Rock 2: The Final Jam; JONAS), duas vezes vencedor do prêmio DGA; escrito por Eric Daniel e Don D. Scott (Um Salão do Barulho, Um Salão do Barulho) e a coreografia ficou a cargo de Danny Teeson (American Idol) e Brandon Shaw.
Rodado em Atlanta e Marietta, Georgia, Let It Shine é uma produção da  GWAVE Productions, LLC.


Avalon High

Baseado na premiada novela da autora de best-sellers Meg Cabot (O Diário da Princesa), este filme trata sobre Allie Pennington, uma estudante que é transferida a escola Avalon High e descobre que seus novos colegas são a reencarnação do Rei Arthur e sua corte.

Quando os pais de Allie, professores especializados na lenda do Rei Arthur contam que ela deverá ficar em Avalon High até sua formatura, ela fica entusiasmada. Ela consegue entrar no time de atletismo, conquista novas amizades e finalmente se sente uma estudante de segundo grau normal. Mas, pouco tempo depois de sua chegada, Allie descobre que algo muito estranho está acontecendo por lá.

Enquanto realiza uma pesquisa para um trabalho trimestral sobre o legado de Arthur, para a aula de história do Sr. Moore, Allie descobre “A ordem do urso”, uma antiga organização que acredita que o Rei Arthur algum dia reencarnará e quando seja realmente necessário, iluminará o mundo em uma nova era. Os membros de “A ordem do urso” procuram os possíveis “Arthur” em cada geração, mas enfrentam as Forças Obscuras, lideradas pela reencarnação de Mordred, que está decidido a encontrar o próximo Arthur para destruí-lo antes que possa concretizar sua profecia. Se não encontrar o Rei Arthur a tempo, Mordred enviará o mundo de volta para a era da escuridão.

Allie em seguida começa a notar certos paralelismos interessantes entre o passado e o presente: o bonitão líder do time Will Wagner, sua amiga animadora de torcida, Jen, e seu melhor amigo, Lance, até Marco, o perturbador meio-irmão de Will, um garoto extravagante chamado Miles, e alguns jogadores de futebol que representam os Cavaleiros da Távola Redonda. Quanto mais Allie investiga, mais ela se convence de que sua escola é como uma Camelot contemporânea e está em suas mãos resolver o mistério de Avalon High, antes que o notório traidor Mordred vença novamente.

Os protagonistas do filme são Britt Robertson como Allie Pennington, Gregg Sulkin como Will Wagner, Joey Pollari (Skyrunners do Disney XD) como Miles, Devon Graye (Dexter) como Marco, Molly Quinn (Castle) como Jen, Chris Tavarez (Vovó... Zona 2) como Lance, Don Lake (The Bonnie Hunt Show) como o pai de Allie e Steve Valentine (Uma Banda Lá em CasaOs Feiticeiros de Waverly Place, o filme e Crossing Jordan) como o Sr. Moore.

O roteiro televisivo, baseado no livro de Meg Cabot, foi escrito por Julie Sherman Wolfe (JONAS e Phil do Futuro) e Amy Talkington (Confessions). Avalon High foi dirigida e co-produzida por Stuart Gillard (Um Mascote Chocante do Disney Channel, 90210); seu produtor executivo é Michael Jaffe (O desinformante!) e Howard Braunstein (O desinformante!) e sua produtora é Janine Dickins (Wendy Wu: A Garota Kung Fu e Power Rangers Operation Overdrive). 
Avalon High é uma produção da Sudden Motion Productions, Inc. e Ranger Productions Ltd..

Violetta


Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer.

A novela, com capítulos diários, é um misto de comédia, drama e romance. Violetta é estrelada por um elenco internacional, liderado pela argentina Martina Stoessel no papel de “Violetta”. Contracenam com ela o famoso ator argentino Diego Ramos (Montaña Rusa; Muñeca Brava; Verano del ’98; Patito Feo; Los exitosos Pells; Herencia de amor) e dois atores conhecidos dos fãs do Disney Channel da América Latina: o mexicano Jorge Blanco (Cuando toca la campanaHigh School Musical: El Desafío) e a argentina Clara Alonso (Zapping ZoneHighway: Rodando la aventuraAdolepeixes).

Também participam do elenco: os argentinos Florencia Benítez, Facundo Gambande, Toti Garnier, Mercedes Lambre, Candelaria Molfese, Ezequiel Rodríguez e Rodrigo Velilla; os espanhóis Pablo Espinosa e Alba Rico Navarro; os italianos Lodovica Comello e Simone Lijoi; o brasileiro Samuel Nascimento (Quando Toca o Sino) e o ucraniano Artur Logunov.

Violetta é primeira coprodução entre a América Latina e Europa, Oriente Médio e África (EMEA) em colaboração com a produtora argentina Pol-ka. Com cenários espetaculares e totalmente gravada em HD, a nova produção do Disney Channel traz um forte apelo musical incorporado à trama. Violetta estreia no Brasil dia 10 de setembro às 19 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado